Penúltimo capítulo :(.
Shawn
Ei gostoso bjs me ligua, vc desconfiava ser a Alaska a mandar as fotos ? E oq vc achou quando recebeu a primeira foto?
R: Eu nunca pensei que era ela me mandando as fotos, na verdade. Eu achei que fosse alguma brincadeira, mas eu gostei bastante daquelas fotos haha.
Ooie Shawn, tudo bom? Então, quando vc soube que era a Alaska que te mandava as fotos qual foi a primeira coisa que lhe veio a cabeça que vc não nos contou ?
R: Tudo sim e com você? Eu, sinceramente, fiquei muito surpreso, mas ao mesmo tempo feliz também. Eu tinha uma pequeno crush nela, mas isso só aumentou.
Oie Shawn, você sempre sentiu alguma coisa pela Alaska
R: Sempre fomos melhores amigos, e sempre um acaba se apaixonando por seu companheiro. E esse foi o nosso caso.
Shawn, me adota?
R: Adoto. Você quer ser qual país? Haha.
se a alaska n tivesse a ideia de mandar nudes, acha q estariam juntos?
R: Sinceramente, não. Graças a Deus que ela me mandou aquelas fotos, assim eu pude terminar com... Qual é o nome dela mesmo? Esqueci. Mas estamos assim hoje por causa da Alaska.
Você nunca desconfiou que era a Alaska que te mandava "fotos quentes"?
R: Cara, não! Eu te juro que não se passou pela minha cabeça que era a minha "prima". Na minha visão sobre ela, ela era tão pura e... Certinha, que nunca imgine que ela seria capaz disso. Mas as pessoas mudam, não é? Hahaha
Primeiramente gostaria de dizer que você foi bem lerdo, mas eu continuo te amando. Quando vai sair o pedido de namoro? Preciso ver meus pais juntos como namorados logo.
R: Graças ao Jornal Caniff, eu fui bem mais rápido, vai. Em breve, irá sair o pedido de namoro. Pode ficar tranquila haha.
Não é bem uma pergunta, mas conta uma história engraçada, sua e da Alaska
R: Quando a gente foi para uma fazenda, pediram para que nós tratássemos dos porcos. E sem querer - no fundo eu acho que queria -, ela caiu na lama. E eu, rindo igual a um idiota, também caí. A gente começou a rir do nada e Aaliyah brotou do chão e tirou uma foto nossa. Ela fez questão de publicar. Isso foi bem... Vergonhoso.
Você tem ciúmes da Alaska?
R: Claro que não. Óbvio que não. Essas pessoas pensam cada coisa. Mas ela é minha... Amiga colorida e não de outros. A atenção dela é minha. Eu não sou possessivo.
Shawn primeiro me come kkkk segundo tu sempre teve essa sentimento pela Alaska ou isso veio só depois de algum tempo?
R: Para ser sincero, eu sempre a achei bonita. Mas isso só ficou mais forte quando viajamos para a praia com nossos pais. Não, desculpe. Eu acho que sempre senti isso pela Alaska. Eu só não sabia o que era. Te comer? Você é doce ou salgada? Dependendo...
Oi presidiário, então né amor da minha vida... Você já teve ou tem esse sentimentos por uma tal "fria"? (É melhor não, se não eu te meto o cacetinho, coisa linda <3)
R: Fria? Eu adoro coisas frias. O frio é o melhor tempo.
Amor da minha vida eu gostaria de saber,como é ser meu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]