Shawn Mendes
Depois do nosso beijo, descemos normalmente até a praia, e lá, ficamos por várias horas. Fomos embora no final da tarde para todos nós irmos a praia à noite para comemorarmos o ano novo.
Bem, e lá estava eu, nervoso porque eu teria que ver novamente Alaska depois do nosso beijo. Eu não estou nervoso porque beijei ela, e sim porque ela é minha prima e... Isso é estranho. Somos do mesmo sangue.
Ela parecia estar bem... Okay com isso tudo.
Pelo menos alguém está tranquilo com isso.
(...)
- 3...2...1... FELIZ ANO NOVO! - gritamos todos nós, e em seguida, fogos de artifício foram até o céu, soltando suas luzes e espalhando-as.
Era tão lindo.
Todos nós nos abraçamos. Abracei minha mãe, meu pai, minha irmã, tia Claire, tio Alex e... Alaska.
Abracei sua cintura enquanto Alaska abraçava meu pescoço. Seu perfume doce invadiu minhas narinas, fazendo-me respirar fundo.
- Feliz ano novo, Shawn. - Alaska disse no meu ouvido. Isso foi capaz de me estremecer meu corpo todo.
- Feliz ano novo, Alaska. - eu disse na mesma profundidade e sorri, logo a soltando.
Olhei para Alaska. Ela olhava para baixo enquanto seus pés descalços brincavam com a areia quente da praia. Seu cabelo voava um pouco, e isso fazia ela ficar ainda mais linda.
Ela estava tão linda hoje. Ela... Já é linda naturalmente, e de branco então...
Eu juro que tive vontade de tacá-la naquela areia e beijá-la como se não fôssemos primos.
- Ei, querem champanhe? - meu pai disse. Assenti e fui até ele, pegando uma taça. Meu pai colocou um pouco de champanhe para mim, e em seguida me deu outra taça, logo depositando a mesma champanhe na taça. - Leve para Alaska. - assenti mais uma vez enquanto eu me afastava dele e ia até Alaska.
- Pegue. - Alaska pegou a taça da minha mão rapidamente e bebeu metade em um gole só.
Caramba.
A olhando, levei a taça até minha boca e bebi um pequeno gole do champanhe.
Olhei para os lados. Todos estavam se "divertindo". Meus pais e meus tios ainda se abraçavam. Aaliyah vinha até nós com um grande sorriso em seu rosto.
- Oi, pessoas. - disse sorrindo. De soslaio, vi que Alaska sorriu também. - Ei, Shawn. Pode me dar um pouco?
- Sem chance. - Aaliyah fez uma cara aborrecida.
- Por favor. - fez bico. - Tenho quinze anos.
- Você não atingiu a maioridade ainda. - bebi mais um gole. Eu sei, eu estava provocando ela também.
- Chato. - mostrou a língua e foi até meus pais novamente.
- Você foi cruel. - disse Alaska. A olhei. Ela fazia círculos de areia com o pé.
- Eu fui certo. - ela assentiu.
Eu a conhecia muito bem. Ela estava evitando me olhar por vergonha. E... Cara, eu liguei o modo "estou nem aí". E ela também deveria ativar. Se eu realmente gosto dela, eu vou correr atrás. Se eu levar um não, vida que segue. Só vivemos uma vez.
×
HAPPY NEW YEAR!! ❤️
Desculpa pelo capítulo pequeno novamente, mas vou recompensar vocês ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]