Alaska Ortega Mendes
Ouvi o barulho da porta se abrindo e deduzi que era Hillary. Fiquei na sala esperando enquanto eu mexia em meu celular.
Ouvi passos duplos e congelei. Ela havia trazido alguém.
Passou mil e uma ideia na minha cabeça de quem poderia ser essa outra pessoa.
Poderia ser Cameron, Matthew...
Meu corpo todo gelou, até meu sangue pareceu se esfriar. Enquanto os passos se aproximavam, mantive-me em alerta.
Quando chegaram no corredor e viraram para vir onde eu estava, não acredite.
Por favor, que seja uma ilusão.
- Ei, Alaska, eu trouxe seu primo porque ele me implorou para vir aqui. - engoli em seco. Shawn estava aqui.
- Tudo bem. - não. Eu estava desesperada.
Ambos se sentaram no sofá, fazendo com que Shawn ficasse no meio de nós duas.
- E então, gente, vocês foram na festa do Sammy? - perguntou Hillary. A olhei nervosamente enquanto ela piscava um olho para mim.
- Bem, eu fui. Você foi, Alaska? - Shawn disse enquanto me dava uma rápida olhada.
- Fui. - tentei soar confiante.
- Não te vi lá. - quase bufei. - Ainda bem que não foi. Cameron queria ficar com você.
- Não seria uma má ideia. - eu disse sem pensar, e logo o olhando.
Que porra eu fiz agora?
- Por favor, Alaska. - disse em um tom irritado. - Eu te avisei que o Nate seria um beijo e tchau, mas você continuou insistindo e levou um pé na bunda. - revirou seus olhos e respirou fundo.
Shawn realmente era um Mendes.
- Eu te avisei que a Camila não gostava de você, e você insistia que gostava. O que aconteceu? Você literalmente foi traído pela Camila, que dormiu com a Lauren. - eu atingi o ponto fraco dele.
O ar entre nós estava tenso, muito tenso.
A campainha foi tocada, e logo Hillary se levantou e foi atender seja lá quem poderia ser.
Shawn me olhava e eu o olhava. Ambos estavam nervosos e insuportáveis.
- Alaska. - ele olhou para algum ponto do meu pescoço. - O que são esses... Chupões? - voltou a olhar em meus olhos.
Eu rapidamente coloquei meu cabelo para frente, cobrindo - ou tentando - meu pescoço. Droga!!
- Não é nada. - o olhei e dei aquele sorriso inocente.
- Você ficou com alguém na festa do Sammy? - ele parecia olhar minha alma de tão profundo que estava seu olhar em mim.
- Não é da sua conta. - disse rápido enquanto eu desbloqueava meu celular.
- Ficou ou não, Alaska? - sua voz estava um pouco mais alta.
- Você ficou com uma garota e eu não me importei. Agora se eu fico com um garoto, você se importa. - Hillary chegou na sala. Ela estava com uma caixa de pizza.
- Trouxe pizza. - ela foi nossa salvação.
×
Capítulo meio pombo, mas é isso aí.
CHEGAMOS A MAIS DE 1K DE VOTOS! MUITO OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]