Shawn Mendes
Olhei para baixo, vendo "ele" crescer. Parecia um vulcão pronto para explodir a qualquer momento. Eu teria que ir no banheiro.
Mordi meu lábio inferior e olhei para os lados. Aaliyah estava no Instagram, e Alaska mexia no celular.
Minha mãe e a tia Claire estavam em uma conversa animada sobre comidas.
- Mãe. - chamei.
- Agora não, Shawn. - continuou sua conversa. - E aí você coloca a farinha antes do ovo...
- Mãe! - chamei mais uma vez.
- O que foi, Shawn? - ela olhou para trás. Para mim, na verdade.
- Eu preciso ir no banheiro. - senti os olhares em mim. Minha mãe arregalou os olhos.
- Você foi há meia hora atrás.
- Eu estou com dor de barriga. - fiz uma cara de dor e sorri forçado. Minha mãe olhou para frente novamente.
- Claire, você poderia parar em algum posto para que Shawn possa ir no banheiro, por favor? - tia Claire assentiu.
Logo paramos em um posto de gasolina, e então, saí rapidamente do carro.
Procurei o banheiro com os olhos, logo vendo uma porta com o símbolo azul. Rapidamente andei até lá, logo abrindo a porta e a fechando novamente.
Droga! Eu odeio como aquela garota misteriosa mexe comigo. É tão... Argh. Ela sabe como provocar uma pessoa em um momento delicado.
(...)
Abri a porta e andei lentamente até o carro, onde se encontrava Aaliyah e Alaska escoradas no carro enquanto mexiam no celular. Povo viciado.
- Shawn, você está bem? - disse Alaska enquanto me olhava. Assenti. - Não parece.
Aaliyah me olhou e começou a dar risada.
- Você está... Suado. - voltou a rir. - Oh, meu Deus. - respirou fundo. - Você fez muita força? - olhei para Alaska rapidamente. Ela queria rir.
- Depois reclama que eu sou chato. - revirei meus olhos e entrei no carro.
Assim que minha mãe e tia Claire chegaram, continuamos a viagem, ainda com Aaliyah e Alaska falando sobre eu estar suado.
×
Me desculpem pelo capítulo pequeno.
Por favor, gente, se vocês ESTÃO GOSTANDO, VOTEM, por favor. Isso é muito importante para que a fanfic dê continuidade.
Eu vejo que muitos de vocês apenas lêem e não votem, isso é... Nostálgico.
Então peço para vocês que, se vocês estão gostando, votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]