Alaska Ortega Mendes
Hillary me ajudou com tudo para esta noite. Tenho medo de dar errado? Eu realmente tenho esse sentimento.
Assim que cheguei no quarto onde Shawn estava, olhei para os lados, para verificar se alguém iria me ver entrando, em seguida abri a porta e entrei lentamente.
Assim que fechei a porta atrás do meu corpo, olhei para Shawn.
Ele estava com a máscara de dormir e sentado na cama, exatamente como eu disse para ele fazer.
Que obediente.
Me aproximei de seu corpo. Logo minha boca foi para seu ouvido.
- Ei, estou aqui. - tentei sussurrar e fazer uma voz sexy, especificamente para minha voz mudar. Acho que deu certo, pois senti Shawn respirar fundo.
- A do nudes?
- Exatamente.
- Caramba. - Shawn se indiretou na cama.
- Seja um bom garoto, okay? - Shawn assentiu. Sentei lentamente em seu colo. - Hoje, você será meu. - rebolei um pouco em seu colo.
Aproximei minha boca de seu pescoço e comecei a beijar toda sua pele fina e extremamente branca. De propósito, dei um chupão em seu pescoço. Eu queria que ficasse a marca.
Enquanto eu beijava seu pescoço - falando em pescoço, o perfume forte também estava pregado nele -, senti algo sob mim, fazendo-me querer sentir aquela sensação.
Para ser melhor para ambos, movimentei meu quadril um pouco, sentindo sua ereção. Shawn arfou e colocou suas mãos em minha cintura.
- Ainda não. - peguei suas mãos e coloquei para trás. Ele não podia me tocar.
Ainda por cima da camisa, alisei seu abdômen. Depois, saí de seu colo e me ajoelhei. Logo tirei sua calça junto com sua cueca.
Eu não tinha nada a comentar.
Assim que minhas mãos encontraram sua extensão, senti Shawn se indiretar na cama. Rapidamente, ele já estava duro com meu toque. Uau.
Minhas mãos faziam movimentos de vai e vem lentamente, acariciando cada extensão do seu pau.
- Ma-Mais rápido. - obedeci e comecei a masturbá-lo em uma velocidade rápida, fazendo com que Shawn arfasse baixo.
Eu olhava sua expressão de estar sentindo tesão. Sua boca estava começando a ficar vermelha, entretanto, entre aberta. Suas bochechas estavam começando a ficar levemente vermelhas. E seu rosto estava um pouco brilhoso, provavelmente ele estava quase suando.
É maravilhoso esse homem.
Aproximei sua boca dele e comecei a chupá-lo na mesma velocidade em que eu estava com minhas mãos. Shawn não reclamou, apenas estava ali.
- Oh, garota. - foi mais como uma rosnado. Isso me fez sorrir e ir mais rápido. - Fode meu pau com sua boca, vai. - parte de mim ficava excitante com suas palavras sujas.
Eu não podia falar nada porque eu também era suja.
Afastei minha boca do seu membro, colocando a língua para fora e passando em sua glande. Logo, chupei lentamente sua cabecinha.
- Mais rápido. - obedeci. Coloquei toda sua extensão em minha boca, indo mais rápido do que a velocidade que eu estava antes.
Mesmo com a voz rouca de excitação, o cara conseguia ser gostoso pra caralho.
Após alguns minutos, senti suas veias engrossarem em minha boca. Tirei minha boca, substituindo por minhas mãos. O peguei e comecei a masturbá-lo novamente, fazendo suas veias engrossarem ainda mais. Em seguida, Shawn soltou um gemido baixo e gozou, fazendo com que minha mão ficasse com seu gozo.
- Você é delicioso, meu amor. - mordi meus lábios olhando para Shawn. Infelizmente, ele não estava me vendo. - Fique aqui.
Me levantei e fui até o banheiro. Arrumei meu cabelo e lavei minhas mãos. Logo voltei para o quarto. Assim que voltei, Shawn estava colocando a calça.
Mesmo com a máscara de dormir, ele conseguia colocar sua calça e cueca.
Me aproximei de Shawn, ficando ao seu lado. Sussurrei:
- Quando ouvir a porta se fechando, conte até vinte e saia. - Shawn assentiu.
Me afastei e saí do quarto, logo correndo para o meio da festa.
Como se nada tivesse acontecido, peguei dois copos de vodka e mandei para baixo, fazendo a bebida descer queimando.
Quando a sensação de estar pegando fogo passou, comecei a dançar. Enquanto o Shawn não vinha, eu não precisava ir embora.
×
O que acharam, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]