seventy-six

4.8K 244 102
                                    

Shawn Mendes

Buzei pela décima vez naquele minuto e bufei, encostando minhas costas no banco de couro preto do meu jeep. Impaciente, olhei para a porta da garagem, vendo que minha irmã não vinha.

- AALIYAH, VAMOS LOGO! - gritei mais uma vez, esperando que Aaliy viesse rapidamente. Ou simplesmente aparecesse do nada no meu carro.

Magia é possível!

Com tantos filmes do Harry Potter que assisti durante minha adolescência, eu poderia invocar algum feitiço de teletransporte. Não sei. Mas é uma boa ideia isso.

- EU ESTOU INDO!! - ouvi seus passos e então, relaxei no banco.

Vou me lembrar de marcar alguma coisa com Aaliyah uma hora antes antes da nossa saída.

Assim que minha irmã chegou na porta, percebi que ela carregava uma sacola preta. Com sua roupa de frio, ela parecia andar com dificuldade. Para ela, parecia estar menos de dez graus pelas roupas que usava.

- O que é isso? - eu disse enquanto ela fechava a porta do carro. Ela me olhou. Suas bochechas estavam vermelhas.

- Um sacola? - revirei meus olhos e peguei o controle da garagem, abrindo a "grande porta".

Girei a chave do meu carro, dando partida logo em seguida. Segundos depois, estávamos indo para a casa de sua amiga enquanto Aaliyah me enchia de perguntas sobre o que eu iria fazer na Alaska, mesmo que eu tivesse dito anteriormente.

- Eu não acredito em você. - olhei rapidamente para Aaliyah, que olhava as ruas brancas de Toronto. Devido a neve, dificultava a nossa passagem pelas ruas. - E os pais dela?

- Saíram.

- Mas ela poderia fazer isso quando os pais dela chegassem.

- Aaliyah, não faz pergunta difícil. - de canto de olho, vi minha irmã revirando seus olhos.

- Eu só quero saber o motivo de você não querer me levar, só isso.

- Eu vou demorar lá. E mesmo que demorasse, você ficaria me chamando para ir embora todo momento.

- Eu não faria isso! - virei a rua e a olhei por breves e curtos segundos. Aaliyah revirou os olhos. - Está bem, okay. Eu faço isso, mas é só quando estamos em algum lugar chato. Eu gosto de ir na Alaska.

- Você gosta de ir lá só porque a tia Claire faz doces para você. - Aaliy riu do meu lado.

- Mas é claro que sim, querido irmão.

Quando vi que a casa de Izzie estava chegando, diminuí a velocidade aos poucos. Assim que chegamos em frente a casa dela, parei meu carro e olhei para Aaliy, que pega a sua sacola enquanto abria a porta do carro.

- Você vem me buscar? - assenti com minha cabeça. - Leva menos ou mais de duas horas lá?

- Não vai ser tão demorado. Eu te mando mensagem quando eu sair de lá. - Aaliyah assentiu e saiu do carro, logo batendo a porta forte. - Você não tem geladeira em casa? - ela riu enquanto subia as poucas escadas da casa da sua amiga.

Dei partida mais uma vez no carro e segui até o meu destino final: casa da Alaska.

Admito, eu estava um pouco nervoso. Eu sempre ficava assim quando se tratava da minha prima. Pode ser estranho ou anormal, mas isso não tem jeito algum. Eu sinto como se eu fosse a qualquer momento me desmanchar quando estou perto dela.

(...)

Alaska Ortega Mendes

Respirei fundo e olhei mais uma vez na janela do meu quarto, que dava de frente para a rua principal da minha casa. Meu coração estava acelerado, como se ele queresse correr do meu peito em algum momento. Eu conseguia ouvir meus batimentos cardíacos acelerados sem pestanejar. Era até estranho ouvir isso.

Nudes - Shawn Mendes [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora