Alaska Ortega Mendes
Será que Shawn sabe quem eu sou? Não sei. Eu só conseguia pensar nisso, nada mais além disso.
Se ele me descobrisse, o que iríamos fazer? Se não, eu iria continuar me expondo ou falar de uma vez que a garota do nudes sou eu.
Eu estava com muita medo daquela mensagem. Minhas mãos estavam geladas, meu sangue parecia que acabara de virar gelo, eu mordia o lábio inferior diversas vezes e... Meu coração batia forte, muito forte.
Assim que desci do quarto de hotel e cheguei na entrada, consegui ver Shawn sentado na praia olhando para a lua. Está bem. Eu admito que queria dar meia volta e nunca mais ver ele na minha vida.
Tentando ficar confiante, cerrei os punhos e andei lentamente até a praia. Assim que cheguei perto o suficiente de Shawn, meu coração parecia querer correr de tão forte que estavam suas batidas.
- Shawn... - eu disse, por um fio de voz. No mesmo instante, Shawn virou sua cabeça em minha direção, abrindo um pequeno sorriso.
- Sente-se, Alaska. - assenti e fui até seu lado, ficando de joelhos.
Observei o mar calmo, a lua que estava sendo refletida no mar. Poucas pessoas passavam por aqui. Essa noite estava tão linda que eu juro que vi a lua piscando para mim, como se tentasse passar toda sua confiança para mim. Ou talvez eu estivesse nervosa demais.
Respirei fundo quando um vendo gelado bateu contra meu rosto.
- Alaska, eu gosto muito de você. - engoli em seco. - Como primo e... Enfim, eu não consigo tirar aquele nosso beijo da cabeça e isso está me atormentando tanto. - de soslaio, percebi que ele havia respirado fundo. Vou ter que comprar uma bombinha de asma para mim. - Eu penso em você toda hora. Penso em seus lábios nos meus. Eu... Estou me sufocando por esse sentimento bom que eu estou sentindo por você, Alaska. - o olhei. Shawn estava olhando para baixo. Eu não tinha reação. - E eu sei que não devemos sentir nada um pelo outro por sermos primos de consideração, mas... Não tem jeito, Alaska. - Shawn virou seu rosto lentamente para mim. Quando senti seu olhar em mim, minha visão ficou embaçada. - Por favor, não chora. - eu sorri. - Eu não sei o que fazer quando alguém chora.
- Shawn... - levei minhas mãos até meus olhos, enxugando as lágrimas. - Eu sei o que você sente, porque eu também sinto. Às vezes, isso é muito ruim. Mas na maioria das vezes, isso é muito bom. Quando eu te vejo, eu tenho vontade de... De te beijar. - seu olhar era tão intenso para mim que eu poderia me desmanchar e me juntar com a areia. - Shawn, por mais que eu queira você, você não vai me querer, entende? Eu, sinceramente, te amo. Eu gosto muito, muito mesmo de você. Mas eu acho que você não iria retribuir o meu amor. - respirei fundo. Era como se eu tirasse um peso das minhas costas agora.
- Como assim? - olhei para o mar. Eu teria que falar agora.
- Eu sou a que manda nudes para você. - o olhei novamente. Shawn estava sério, provavelmente processando o que eu havia dito. Droga! Eu não deveria ter dito. Agora Shawn não irá mais querer falar comigo.
- Ela e você são a mesma pessoa? - disse lentamente. Assenti. - Uau. - riu, olhando para baixo. - Eu sempre percebi que seu corpo era familiar, mas nunca se passou pela minha mente que vocês fossem a mesma pessoa. - ri fraco, assentindo. - Por mais que eu esteja incrédulo com isso, claro que eu iria corresponder seu amor por mim. Aliás, não é só eu que sinto isso, não é? - Shawn pegou minhas mãos geladas e as segurou. - Eu já sabia um tempo que era você, confesso. - riu. - Mas eu não queria te falar, sério. - olhou para nossas mãos juntas. - Alaska, eu... Eu literalmente estou apaixonado por você. - olhou novamente em meus olhos. Minha visão novamente ficou embaçada. - Eu pensei sobre isso bastante. Não temos o sangue igual, então... Eu acho que a gente pode ter um futuro juntos. - as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto. - Droga, Alaska. Olha como você me deixa. Eu estou todo apaixonado por você. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]