Shawn Mendes
Vi Lizzie estacionando seu carro em frente da minha casa. Me aproximei lentamente dela.
Lizzie desceu do seu carro e ficou escorada nele. Coloquei minhas mãos no bolso do meu jeans preto.
- O que quer conversar comigo de tão sério? - por causa do forte sol, meus olhos ficaram pequenos, dificultando minha visão.
- Eu não vou demorar, certo? - assenti. Lizzie colocou seu óculos de sol no topo da cabeça. - Eu quero terminar. - eu estava sem reação.
Uma parte de mim ficou feliz.
A outra totalmente despedaçada.
Ela terminou comigo.
- Como assim, Lizzie? - eu estava assustado.
- Shawn, eu não quero mais nada com você. Simples assim. - passei a mão em meu cabelo.
- Você me traí ou me traía? - fui direto ao ponto que eu queria saber.
Que término mais frio.
- Por que quer saber disso? - mascava seu chiclete com a boca aberta. Nojenta.
- Eu quero saber. Eu tenho o direito.
- Eu gosto de outra pessoa. E eu fiquei com ela algumas vezes sim. - revirei meus olhos.
Acho que eu estava com ela só por ser uma parceira. Eu, sinceramente, acho que nunca gostei dela de verdade.
- Certo. - me virei e fui andando até minha casa.
- Nenhuma despedida? - continuei a seguir meu caminho.
- Iria ser um desperdício. - assim que cheguei na entrada da minha casa, abri a porta e entrei.
Antes de seguir para a cozinha para pegar algo para comer, bufei e passei as mãos no meu cabelo.
- O que aconteceu, Shawn? - disse minha mãe quando entrei na cozinha. Fui até a geladeira e peguei água. Logo, peguei um copo.
- Lizzie terminou comigo. E ela me traía. - eu dizia enquanto colocava a água em meu copo.
Quando me virei para minha mãe, sua boca estava aberta meu olhando. Quando meus olhos se encontraram com os dela, o prato caiu de sua mão e se despedaçou no chão.
É tão intrigante assim?
- Meu Deus. - disse minha mãe enquanto ela dava passos na minha direção. Quando menos esperei, Karen Mendes me abraçou fortemente. - Graças a Deus.
Enquanto eu ficava me perguntando o porquê disso, ouvi passos atrás de mim. Antes que eu pudesse me desgrudar da minha mãe e me virar, Aaliyah começou a soprar o apito.
- SHAWN TERMINOU COM A FALSA LIZZIE! O QUÊ? EU NÃO OUVI! SHAWN ESTÁ SOLTEIRO! DEFINA ISSO EM OUTRA PALAVRA, AALIYAH! A LIZZIE NÃO VAI MAIS VIR AQUI EM CASA E ME TIRAR DO SHAWN. - ela gritava, como se fosse anunciar para o bairro inteiro. - EU ESPEREI TANTO POR ISSO! - ela saiu correndo. - PAPAI, O SHAWN NÃO É MAIS O GRUDE DA LIZZIE! - enquanto subia as escadas, ela gritava.
E eu aqui, achando que eles queriam ver minha felicidade e ficariam tristes por isso.
- ELES TERMINARAM? - era papai gritando. Logo mais, ouvi passos descendo as escadas. - AMOR, ABRA O VINHO! - até meu pai.
Soltei minha mãe para observar o que estava acontecendo.
De onde eu estava, vi que Aaliyah pegava seu celular e discava algum número. Logo, ela colocou ele na orelha.
Fofoqueira.
- ALASKA, O SHAWN ESTÁ SOLTEIRO DE NOVO. CHAMA SEUS PAIS PARA VIR AQUI COMEMORAR ISSO. - agora eu teria que aguentar.
O que minha vida virou?
×
Querem mais? Rs❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes - Shawn Mendes [Concluída]
Teen Fiction"Você recebeu uma mensagem de um número desconhecido." Onde Alaska manda nudes para seu "primo" Shawn para expor seus sentimentos. [Concluída e repostada]