Capítulo 45 - KILLER KID

238 51 95
                                    

      dedicado a MarciaCarvalho55


      A veloz sombra pareceu surgir do nada e golpeou um dos homens que estavam em pé, exatamente aquele que vasculhava avidamente a bolsa da garota.

      O ataque repentino veio na forma de um chute poderoso desferido no peito, numa voadora dada após uma intensa corrida, arremessado o meliante no ar a vários metros dali, até cair pesadamente sobre a calçada.

      Logo que voltou a tocar o chão, Kaneda avançou num passo rápido e atacou o segundo assaltante, fazendo-o se dobrar de dor com um forte soco na altura do estômago, que foi seguido de um gancho no queixo com o outro punho.

      E, enquanto o meliante ainda se esticava com o rosto para o alto após a pancada na mandíbula, o primeiro ainda se arrastava dolorosamente pelo chão cimentado devido à força do golpe recebido. Já com parte das roupas rasgadas pelo atrito, seu trajeto foi interrompido ao se chocar contra um poste no limite do meio-fio.

      E ali permaneceu imóvel, com o corpo dobrado ao redor daquela coluna de concreto, apenas gemendo baixinho; uma inatividade causada pelos estragos que sofreu, evidenciados pelo som de costelas quebradas, que fora ouvido claramente no momento do impacto daquele fortíssimo chute aéreo.

      Para finalizar o segundo assaltante, que já estava totalmente grogue após receber os dois socos seguidos, o jovem Caçador saltou, girando rápido o corpo em pleno ar, terminando por acertar-lhe um forte chute na lateral da cabeça. O golpe pegou em cheio, fazendo o corpo do homem rodopiar por várias vezes antes de cair no chão, já desacordado.

      O brutamontes que mantinha a garota presa não teve tempo de esboçar qualquer reação, pois braços pequenos, mas extremamente fortes, já o agarravam por trás, numa chave que envolvia seu pescoço.

      Uma das mãos do bandido imediatamente agarrou braço que o prendia, tentando se desvencilhar daquela chave sufocante. Mas a outra mão, teimosamente, ainda continuou ocupada em manter a garota cativa em seu poder. 

      Aproveitando a proximidade, Kaneda manteve apenas um dos braços naquele aperto esmagador sobre a garganta, pois o braço esquerdo o liberou da pressão e a mão livre passou a tatear pelo tronco do homem, que já ficava sem ação, agonizando desesperadamente em busca de ar.

      E a ação do garoto naquela procura visava confirmar se o criminoso carregava alguma arma de fogo oculta, o que o forçaria a utilizar de métodos mais violentos para que a luta findasse imediatamente.

      Os Caçadores agiam sob algumas regras. E como suas ações não se limitavam apenas a lidar com os Nômades, haviam regras que envolviam também embates com pessoas normais, sendo que uma delas era bem clara: Se há armas de fogo em posse do inimigo, a luta deve terminar antes que ela seja sacada.

      Mas ele não precisou se preocupar com possíveis tiros disparados. Levou pouco mais de um segundo para confirmar que o criminoso não levava nenhuma arma de fogo consigo.

      Com exceção de um objeto cilíndrico no bolso interno da jaqueta. Certamente, uma pequena faca. Afinal de contas, um bandido que se preze nunca sai de casa totalmente desarmado.

      Logo que o jovem Caçador constatou a ausência de uma arma mais perigosa, seu braço esquerdo voltou a se juntar ao outro, aumentando a pressão que agora ameaçava dilacerar a traqueia do meliante; embora o pequeno herói ainda estivesse dosando bastante sua força.

Legado da Destruição - Caçadores de NômadesOnde histórias criam vida. Descubra agora