My baby's.

7.7K 497 167
                                    

Quando um pequeno baby de cabelinhos cacheados e olhinhos verdes corre desesperadamente pelo orfanato procurando por sua pepeta, ele esbarra em um homem muito grande na opinião do pequeno.

-Olá bebe, por que essa pressa toda? -O homem alto pega o bebe no colo que fica olhando para a porta aonde ele deveria de entrar. -Quer ir lá? Eu me chamo Liam, qual seu nome bebe?

Liam leva o bebe eufórico até a sala que era um quartinho e o coloca no chão, o pequeno vai em passinhos rapidos e tropeçando até seu berço e pega sua tão sonhada pepeta.

-Hazzy. -O bebe fala e logo volta correndo para o colo de Liam.

Harry tinha seus 3 aninhos e estava nesse orfanato desde de que nasceu, ele sempre ficava correndo para qualquer lugar pelos corredores do local.

Liam tinha ido até ali para achar seu bebe, ele tinha ido com seu marido Zayn que estava em algum outro lugar procurando um bebe também, Liam esperava que Zayn também amasse Hazzy como ele amou.

Quando Liam estava saindo do quarto um serzinho de cabelos loiros passa por entre suas pernas e Liam quase cai com seu pequeno no colo, ele olha para trás e vê um bebe de no máximo dois aninhos aninhado no cantinho com sua mantinha o cobrindo, seus olhinhos estavam cheios de água e ele ameaçava chorar a qualquer momento.

-Nini. -Harry falou e Liam o colocou no chão vendo seu bebe ir até o outro e lhe dar um beijo babado na bochecha vermelha e gordinha do loirinho.

Liam tinha achado seus filhos.

...........

Já do outro lado do orfanato estava Zayn sendo perseguido por algumas crianças que amaram seus olhos cor de caramelo, ele olhou para trás novamente e as crianças se enconderam, Zayn sorria com isso mas elas não eram seu bebe.

-Tiu. -Zayn escuta alguém chamar, mas precisamente um bebe chamar, com o "u" arrastado e ele fazendo um doce biquinho Zayn se derreteu por aquele pequeno bebe de olhos azuis e cabelos castanhos, sua franjinha caia em seu rosto e ele a todo momento tentava tirar ela dos olhos.

Zayn tira um grampo de sua roupa que era um macacão de pintura e coloca no cabelo do pequeno prendendo a franja para cima.

Louis ficou parecendo uma menininha com uma "chuquinha" em cima da cabeça, ele abaixou a cabeça e ficou mexendo seus dedinhos no seu pequeno sueter rosinha bebe.

-Vai leva lou pá casa? -O pequeno perguntou para Zayn que estava abaixado a sua frente e logo o moreno abre um sorriso concordando com o pequeno.

-Lou vai pra casa comigo, sou o Zayn, seu papai, vamos achar seu outro papai que deve estar perdido por ai. -Com essas palavras de Zayn, Louis vai para seu colo e eles vão para o andar dos quartos procurar por Liam.

..........

Liam ainda tentava entender a estranha relação de seu bebe Hazzy com o bebe loirinho que entrou apavorado pela porta, ele vai até eles e se senta no chão a frente dos mesmo.

Harry se atira em seu colo e fica olhando o Niall que não parava de fungar.

-Niguem qué nini. Nini feio. -O pequeno loirinho falava para si e isso partiu o coração de Liam, ele sabia que seria trabalhoso cuidar de duas crianças, ainda mais que eram bebes, mas ele não deixaria nenhum de seus filhos naquele lugar.

Quando Liam escuta o barulho da porta ele tem uma surpresa ao olhar para trás.

........

Começamos denovo..

Essa fic vai ficar no lugar de Meu pequeno amor que está finalizada no meu perfil.

Ela vai ser cute.

Agradeçam a Mayneshine pela capa maravilhosa que eu estou apaixonada.

Amo vcs!!

Adopted Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora