Quando Zayn vai até as crianças, Louis pede um copinho de suco e logo os dois deixam Niall e Ed sozinhos, eles estavam brincando até um besourinho bater em Niall fazendo o bebe choramingar.
- Não foi nada nini, foi só um bichinho. – Mas o que era para acamar o menor só o deixou com mais medo, Niall pulou nos bracinhos de Ed que o pegou rapidinho e o aninhou a si, ele afagou os cabelinhos loiros do seu amiguinho e sussurrou que estava tudo bem.
Ed colocou Niall atrás de si e foi até o besourinho o pegando e o colocando em uma plantinha longe deles, quando voltou para Niall ele se surpreendeu pelo loirinho dar um beijinho em sua bochecha.
- Bigado Ed. Te amo. – Niall falou inocente e logo Ed sorriu para ele, eles agora brincavam um escorado no outro e Ed segurava a mãozinha de Niall que não parava de se assustar com qualquer bichinho que passava.
- Vamos brincar lá dentro, não quero que fique com medo. – Ed era muito esperto quando queria, ele puxou Niall para cima depois de levantar e o levou ainda de mãos dadas para dentro de casa, ele o colocou sentado no sofá com toda delicadeza e deu um beijinho na testa do pequeno loirinho.
Ed estava fascinado pelo menor e não tinha olhos para mais ninguém, ele sabia que tinha que brincar com Harry e Louis, mas ele queria ficar com Niall, mesmo que seja somente sentadinho olhando para o nada.
- Vamo olha desenho? – Niall perguntou para o ruivo que acenou que sim com a cabecinha rapidamente, ele olhou para o controle que estava na mesinha de centro e foi até lá pegar para Niall que logo depois de receber o objeto ligou a tv colocando em My little ponny.
O ruivinho na era fã desse desenho, mas Niall estava sorrindo tão feliz que Ed fez um esforcinho para olhar o desenho e até gostou, mas talvez ele tenha gostado por que estava olhando com seu loirinho.
- Meninos vamos comer? – Zayn entro na sala com uma bandeja com pedacinhos de bolo e Niall logo pegou um quando seu papai ficou mais perto dele, Ed por sua vez espero até o loirinho comer tudo e lhe sorrir para começar a comer o seu pedacinho, Ed comia devagar e sempre olhava Niall, este que não parava de sorrir para o desenho e para o bolo que estava comendo.
Niall gostava de ficar com Ed mesmo o conhecendo a poucos minutos, ele já não queria largar o ruivo, ele queria que ele e Ed fossem amiguinhos para sempre e esperava que Ed também quisesse isso, ele só não entendia o que era aquelas cosquinhas na barriguinha que estava sentindo.
Ed também não entendia as cosquinhas, mas gostava delas, era bom e ele queria mais, ele queria ficar feliz como estava agora, ele queria Niall, mesmo não sabendo o que isso significava.
Quando deu a hora de Ed ir embora, Niall chorou e queria ir com o amiguinho, Ed também não segurou as lagrimas, Harry tinha aparecido para dar tchau para seu amigo e viu que Louis estava te procurando todo aquele tempo, e agora Harry e Louis estavam abraçados vendo Niall e Ed serem separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...