- Liam temos que ir no mercado e no shopping, os bebes já estão prontos e eu também, por que está demorando tanto, pior que no nosso casamento.
Zayn gritava no andar de baixo com três bebes o olhando, ele ficava rindo enquanto falava e logo um Liam atrapalhado desce as escadas correndo fazendo Zayn revirar os olhos para ele e Louis imitar o gesto, que Liam acabou vendo.
- Ótimo exemplo para a Lou. - Liam fala e pega sua pequena no colo e ela solta uma risadinha, seu cabelinho estava preso em uma chuquinha no topo de sua cabeça deixando ela adorável.
- E correr pelas escadas é um bom exemplo? - Zayn fala e pega o nini que estava com um conjuntinho de moletom e seu cabelinho loiro em forma de topete como os papais, Zayn também pega no colo o Harry que tinha seus cachinhos bem definidos deixando ele com grandes olhinhos verdes a mostra, eles tinham deixados todos com roupinhas de moletom por casa do clima frio de Londres.
Quando eles foram para o carro as cadeirinhas já estavam instaladas, já que eles mandaram um pedido ontem mesmo para a loja e os seguranças que Liam tanto fazia questão de ter na opinião de Zayn já tinham colocado no lugar.
Liam era um empresário muito conhecido na cidade e Zayn era um artista renomado.
Eles poderiam ter tudo, eles poderiam estar viajando o mundo, mas eles estavam indo para o shopping e cantando as músicas da galinha pintadinha todos juntos num domingo de manhã.
Quando deu dez horas eles enfim estavam no shopping, primeiro eles foram para a loja de roupas de bebe, eles largaram seus filhotes no chão que cada um correu para um lado.
- Liam temos três filhos e somos dois, o que fazemos? - Zayn perguntou para o maior que riu.
- Sessão masculina comigo e feminina com você. - Liam foi atrás de Niall e Harry e eles começaram a escolher as roupinhas que agradavam os bebes.
Já Zayn quando chegou na sessão feminina ele viu seu bebe completamente apaixonado por um vestidinho de princesa.
- Você quer minha filhota? - Zayn perguntou e ela acenou que sim com a cabeça rapidamente, ele logo pegou a roupa e começou a fazer as compras que sua princesinha queria, algumas pessoas olhavam torto para eles e Zayn fazia questão de dar o dedo do meio para todas elas, ele que estava pagando.
Quando eles foram para o caixa eles confirmaram que teriam que largar as coisas no carro antes de ir no mercado fazer as compras da semana.
A pequena família vai para o carro e volta para dentro do shopping em questão de quase uma hora pois os bebes tiveram que ir andando por que os maiores estavam carregando as compras e eles nunca demoraram tanto para chegar em um lugar como agora.
Seus bebes tinham as perninhas curtas e Niall tinha um péssimo problema de atenção que ele sempre levava os outros dois bebes juntos, mesmo que Louis sempre estivesse segurando a perna de Zayn e Harry sempre segurava a Liam, já Niall corria desnorteado na volta deles ninguém poderia dizer que aquele pequeno tinha dois anos, ele já corria por tudo mesmo caindo diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
Hayran KurguQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...