Quando Liam e Zayn estavam com seus bebes na recepção do hospital, alguns policiais entram no mesmo e Liam se levanta quando eles perguntam sobre o carro do mesmo.
Liam vai até eles e começa a se explicar, ele fala sobre seu bebe doente e acaba caindo no choro quando diz que não tinha noticia ainda, o policial coloca uma mão em seu ombro e o leva para o lado de Zayn e os pequenos que estavam sentados, Lou estava com os olhinhos marejados e não queria ficar ali, ela queria seu ursinho boo que tinha ficado no carro, ela puxa a manga da blusa de Zayn e o mesmo a olha e ela abaixa a cabeça para ele.
- Lou qué boo. – Zayn sabia o que a criança queria, ele em tendia sua filhota já, ele somente se levantou e foi até a frente de Liam para pegar as chaves.
- Com licença, vocês não guincharam o carro, não é? – Zayn perguntou para os policiais que estavam olhando Liam se acalmar. – Nossas compras do mês estão lá e também as roupas dos pequenos e o ursinho da minha filha também, que eu tenho que ir pegar. – Zayn falava sem jeito e o policial sorri para ele tirando a chave da mão de Liam que não parava de se lamentar do quanto era um péssimo pai e dá a Zayn.
O moreno vai rapidamente para o carro e pega o ursinho e um casaquinho rosa e outros dois azuis para seus bebes já que estava ficando friozinho.
............
Zayn p.o.v:
Estava perto do meio dia e meus dois bebes estavam com fome, Liam não olhava para nós e eu vou até ele novamente, os policiais estavam mais longe falando entre si, provavelmente receberíamos alguma multa, mas eu aceitarei elas.
- Amor você precisa se acalmar, temos dois bebes que precisam do papai Lee. – Digo e vejo ele me olhar com os olhos vermelhos, ele não parava de chorar e eu o abraço, escuto passinhos rápidos e vejo uma cabecinha cheia de cachos entre nós e logo Harry estava abraçando Liam.
Eu me afasto e deixo eles naquele abraço e vou até minha menina e a pego no colo, eu estava com fome também e escuto sua barriguinha fazer barulho.
- Está fominha amor? – Pergunto e ela me olha com seus olhinhos azuis brilhosos.
- Uhum papa. – Ela passa a mãozinha pela barriguinha e eu sorrio para ela, eu poderia parecer calmo naquela situação, mas eu estava apavorado, eu sentia minha cabeça doer e não estava enxergando muito bem, estava tentando não desmaiar aqui.
- Responsáveis de Niall Payne- Malik? – A enfermeira chega e eu olho para ela vendo Liam se levantar com o Hazz no colo, vou até a mesma e ela começa a falar. – Niall estava com uma péssima alimentação, ele está com falta de muitas vitaminas no corpo, ele estava com desnutrição, o sangue foi somente uma coincidência, pois machucou a garganta dele quando o mesmo vomitou, ele vai precisar de cuidados a partir de hoje.
Concordamos com tudo e eu olho para meus outros bebes, eu e Liam acabamos mandando fazer exames em Harry e Louis também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...