Liam p.o.v:
Quando chego no meu bebe loirinho, ele sorri para mim e solta a mão do amiguinho que vai até seus pais, eu pego meu bebe no colo do mesmo jeito que o papai do mocinho o pega.
-Seu bebe é lindo. -A moça fala e Zayn chega do meu lado com Harry e Lou. -Que família linda.
A moça parecia encantada e seu parceiro meio perdido brincando com a criança.
Logo Niall se sacode no meu colo e pede para ir para perto do menininho.
-Shawn! -Niall grita quando estava perto do mesmo, logo o Shawn se vira e Niall lhe da um beijinho na bochecha, o que fez eu afastar meu bebe para o homem não brigar com as crianças.
-Ora que isso, são somente crianças. -A voz do homem se fez presente e logo sua risada também, eu olho para Zayn que tentava segurar o choro e eu também. -Shawn gostou dele, acho que eles podem ser amiguinhos. Não é meu amor? -O homem falou e logo o menininho estava batendo palminhas e meu bebe também.
Acabamos nos despedindo e fomos para o carro, logo indo para a casa com uma promessa de visita, eles moravam quase do outro lado do bairro, mas era um amiguinho e pessoas que não tinham preconceito, valia a pena ser amigo deles e sei que Zayn concorda comigo.
..............
Quando a pequena familia chegou em sua casa e foi recebida pelos dois cachorros que os encontraram alegres, Liam podia enfim ir fazer o café da tarde descansado pelo dia maravilhoso que tiveram.
Mas ninguem notou que o pequeno Harry ainda estava emburrado e a criança estava ao lado do papai Zee esperando o mesmo notar.
Com seu pezinho impaciente e seus bracinhos cruzados, harry tinha um cachinho no rosto e uma mãozinha que não parava quieta tentando coloca-lo para trás e em seus lábios tinham um biquinho adorável.
Quando Liam voltou para a sala anunciando que o café estava na mesa Zayn se levantou com Lou que já estava em seu colo e foi até a cozinha com um Niall saltitante e um Harry de carinha fechada.
-É bebe? E a amiguinha foi legal? -Zayn perguntava par Lou que não parava de falar da sua nova amiguinha e do quanto ela era legal, Harry estava ficando mais irritado.
-Foi sim. Só o Hazz que foi malvado. -Agora que Lou apontou para a criança que o olhou indignado, ele foi notado.
E Harry se fez presente, ele gritou que roubaram Lou de si, chorou e chegou a ter um ataque de ciúmes.
Liam teve que o pegar no colo e o acalmar para que o mesmo não se afogasse com seu choro, ele estava ficando descontrolado e Liam e nem Zayn tinham visto seu bebe assim.
Foi quando Niall se abraçou nele que a mesma conexão que eles tinham no orfanato se fez presente, Harry se acalmou na mãozinha pequena de Niall. O bebe loirinho estava fazendo cafuné no bebe de cachos aos olhos da pequena menininha que agora se sentia culpada por ter uma amiguinha, o coraçãozinho de Niall estava feliz, mas ele não queria ficar feliz tendo tanto caos na sua familia, Niall sempre se importaria com os outros antes dele mesmo.
...........
Não revisei e tem att pq to feliz!!
Amo vocês e obrigado por existirem, por que pessoas boas ainda existem💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...