Quando um menininho ruivo com grandes bochechas chega na porta de Liam e Zayn, o mesmo começa a tremer de nervosismo, ele nunca tinha ido na casa de um amigo, ele queria causar uma boa impressão para todos.
Logo a porta é aberta e um Zayn sorridente vê o menino paradinho na mesma e seu papai mais adiante acenando, Zayn acena também e deixa o menor entrar, logo vendo o responsável pela criança ir embora de carro, Zayn já tinha falado com o pai de Ed e agora as crianças poderiam brincar livremente.
-Crianças o Ed chegou.
Zayn grita e logo Louis e Harry estavam na volta do menorzinho, Ed era praticamente do tamanho de Niall, ele era bem miudinho e parecia que estava com medo, Harry arrastou ele para perto dos cachorros que agora estavam maiores, e Liam apareceu com um Niall choroso no colo.
-Nini por que não vai brincar também? -Liam coloca o bebe no chão e o mesmo vai em passinhos lentos ate seus irmãos.
Liam vai até Zayn e lhe da um selinho, ele queria que tudo se resolvesse, ele e Zayn se sentam na varanda quando as crianças vão brincar no grande quintal, Liam estava feliz com seus bebes.
...........
Harry p.o.v:
Ed chegou e deu beijinho na lou lou, ele não pode fazer isso, só eu e nini podemos.
Fico olhando eles brincando, Ed não da atenção para ninguém, só pro nini, mas tava perto demais da minha maninha.
Minha barriguinha fazia cosquinha quando a lou lou chegava perto de mim, eu não queria Ed aqui com a gente.
- Nini. – O nini vem até mim e eu falo no ouvidinho dele. – O Ed tem que ir embora.
..................
Zayn p.o.v:
Quando escuto o que o Harry falou e vi o Niall chorar eu suspirei, eu achava que Niall ficaria com ciúmes e não o Harry, eu vou até eles e me agacho na frente dos mesmos.
- Hey baby ni não chora, o Ed não vai embora, pode ir lá brincar com ele. – Digo e vejo o sorriso sincero de meu bebe e ele corre até o amiguinho, mas logo olho para Harry que estava com um biquinho fofo nos lábios. – Bebe, não pode falar isso, o nini gostou do amiguinho novo e você e a Lou que pediram para ele vir, olha como a Lou está se divertindo, por que não vai brincar com eles?
- Lou é só de Hazz. – Harry fala e entra dentro de casa batendo os pezinhos no chão, eu me seguro para não rir, e vejo a Lou olhar para a porta por onde Harry entrar com os olhinhos marejados, esses dois se apegaram demais.
- Liam eu vou cuidar das crianças aqui, vai falar com teu filho. – Digo e escuto ele rir, reviro os olhos e vou até as crianças que estavam quietinhas sentadinhas com um monte de brinquedos na volta.
................
Quando Liam entra dentro da casa ele vê seu filho no cantinho do quarto de brinquedos deles, ele estava fungando e encolhido, Liam vai até o mesmo e fica agachado do seu lado, Liam passa a mão pelos cachos agora grande de Harry e suspira, ele não gostava de ver seu bebe assim, ele não entendia qual era essa sensação, mas ele desconfiava que o ciúmes que Harry senti por Louis não era de irmão e isso o preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanficQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...