Novo membro e uma nova responsabilidade.

2K 227 15
                                    

Quando foram buscar os novos membros da família eles deram de cara com uma triste realidade, dois gatinhos não tinham sobrevivido, Liam estava triste, ele tinha falado do espaço, mas eles iam arranjar um lugar para eles.

Agora tinha somente um gatinho amarelinho que não parava de olhar Louis em seus olhinhos brilhantes, Louis pegou o gatinho em seu colo com cuidado e mostrou para seu papai como o pequeno filhote se aninhou a si, eles sabiam que o filhote de labrador, o Kevin era grudado em Harry e que o totó era praticamente do Niall, somente Louis que era sozinha e um gato era perfeito para sua menininha.

Zayn tinha ficado em casa com Harry e Niall, ele estava preparando a casinha dos filhotes de gatinho, eles ficariam separados por um tempinho pois o filhote era muito agitado e Harry não tinha conseguido educa-lo ainda, Zayn já tinha falado que poderia ajudar, mas o menino somente olhou para Zayn e negou com a cabeça, ele estava fascinado em livros de educação canina e agora queria que seu filhote fosse educado, coisa que não estava dando certo já que o mesmo estava sendo atacado por lambidas.

Enquanto isso Niall ficava sentado no chão ao lado de totó que também estava sentado, nini estava escorado no grande cachorro que se mantinha firme para o menorzinho não cair no chão, Zayn amava sua família que estava crescendo cada vez mais, ele tinha parado um pouco de ir a galeria, ele estava deixando os vendedores fazerem seu trabalho e estava somente pintando, coisa que agora ele tinha inspiração de sobra, ele pintava seus bebes, sua família, Liam e tudo de bom que ele achava.

Liam e Louis chegam em menos de uma hora depois que saíram, era um sábado chuvoso e o gatinho estava dentro do bolço de Liam, Louis entra correndo em casa fugindo da chuva com suas botinhas rosas e sua capa rosa também, ela sorri brincando e olha para trás para ver seu papai com uma capa rosa também, eles tinham passado em uma lojinha quando começou a chover e Louis convenceu seu papai de comprar as capas rosas.

- Esta divino, amor. – Zayn fala sorrindo e logo os bebes olham para seu papai e sua irmãzinha que tinham chegado logo caindo na risada, até Louis estava rindo. – E os gatinhos?

Os olhinhos de Louis ficam triste e ela vai até seu papai e lhe entrega o gatinho que agora estava cochilando, Zayn olha para Louis e o gatinho amarelo em seu colo, ele vai até sua filha e olha de perto o filhote que agora abria os olhinhos e encarava Zayn, o maior notou a semelhança entre Louis e o gato, eles eram muito parecidos, parecia até que o gatinho tinha a mesma expressão brava que Louis fazia quando alguém lhe olhava demais.

- Meu gatinho papai Zee. – Louis falou e logo estava com o gatinho em seu colo sentada no sofá.

- Amor você sabe que vai ter que cuidar dele né? – Louis concordou com a cabeça e agora estava ouvindo as regras e como cuidar do pequeno filhote, Louis seria responsável.

..............

Finalmente att!!

Amo vcs e até terça ou quarta..

Adopted Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora