Zayn chegou em casa antes do dia marcado, ele queria fazer uma surpresa para sua pequena família, ele tinha ganhado muito dinheiro e tinha feito novos clientes e ata a casa em LA agora era definitivamente deles, assim como uma casa em paris que o mesmo ganhou, Zayn estava cheio de novidades e não aguentava mais se segurar.
Ele entrou em casa em um sábado de manhã, ele viu sua casa totalmente vazia, ele olhou em volta e nem os cachorros se encontravam no local, no momento passou pela cabeça do moreno que esse tempo foi muito longe dos seus amores e que agora eles tinham ido embora, mas quando ele abre a porta do quarto que seus olhinhos se enchem de lagrimas.
No quarto estavam todos, incluindo os dois cachorros e o gato, eles estavam atirados no chão e Liam estava na cama com os bebes que agora estavam mais para quase adolescentes, ele tinha perdido um ano com seus filhos e planejava recuperar isso e ele faria.
Os anos continuaram passando e Louis foi ficando mais abusada em suas roupas, suas curvas foram se mostrando e ela estava ficando mais confiante de si, sempre junto com sua amiga Perrie.
Agora com seus 17 anos, Louis estava linda e sexy, Harry admitia que babava na irmã e não deixava ninguém chegar perto, ele tinha sido o primeiro beijo da irmã, no calor do momento em uma brincadeira de lutinha que Harry tinha começado eles tinham se beijado e agora Louis estava sempre nervosa diante do irmão.
Já Niall estava realmente cogitando a ideia de ter algo com Shawn, o garoto era um príncipe com ele e seus pais uns amores, ele já era até chamado de genro pela "sogra" e ele estava feliz com isso.
Naquele dia Niall ia em um restaurante na cidade vizinha com Shawn, ele tinha uma ideia do que ia acontecer no local, Shawn andava estranho esses dias e ele tinha uma teoria de que o garoto fosse o pedir em namoro oficialmente já que eles já estavam ficando um tempo.
Quando a noite caiu e Zayn veio explicar para seu filho como as coisas funcionavam entre dois homens, o menor saiu quase correndo do quarto do seu papai que o chamou lá, ele passou por Liam e o maior caiu na risada ao ver seu marido saindo do quarto também com um sorriso diabólico nos lábios.
As crianças achavam que os adultos não sabiam de nada que aconteciam naquela casa, mas eles estavam enganados, eles sabiam que logo teriam que falar com Harry e Louis sobre os dois, que teriam que falar com Niall sobre sexo já que o loiro quase fez algumas vezes que Shawn foi em sua casa, mas isso estava guardado para outro dia, agora eles só queriam que seus meninos e menina se divertissem.
Quando Niall chega com Shawn no restaurante e são atendidos por uma moça muito engraçada na opinião de Niall, eles pedem o especial da casa e logo estavam esperando o prato, a moça volta e avisa que seu turno tinha acabado, mas que eles ficariam com outro garçom que era um amor e assim ela foi embora.
Quando o garçom traz os pratos o coração de Niall falha.
.....................
Olá minhas pessoinhas..
O garçom é alguém importante!!
Niall fica com Ed, Shawn ou os dois? deixem suas teorias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...