Minha menininha.

4.4K 416 78
                                    

Com a pergunta repentina de Louis, Zayn acabou ficando quieto tempo demais, o que resultou em um bebe chorando sua vida para fora na piscina, ele tocou longe o brinquedinho e não queria deixar Zayn o acalmar.

-Bebe. Amor. Pare para o papai. Minha menininha pare um pouquinho. -Ao ouvir as palavras de Zayn, Louis fungou e olhou para seu papai que agora o olhava com um sorriso no rosto.

Zayn estava feliz de ter sua menininha, mesmo ele achando que Louis era novo demais para escolher o que quer ser ainda, ele vai deixar seu filho ser livre.

Liam acabou escutando o choro e apareceu no banheiro com dois bebes assustados em baixo de seus braços, ele estava ofegante, pois correu até ali e seus filhos não eram tão leves.

-Aconteceu algo? -Liam perguntou e logo Zayn sorriu para ele sendo acompanhado de um sorriso tímido de seu baby Lou.- Não me mata do coração Zayn. – Liam saiu resmungando do banheiro fazendo o Zayn gargalhar, ele tira Louis da banheira e coloca o bebe no trocador secando ele com uma toalha fofinha e logo colocando sua fralda e uma roupinha de cor azul bebe, Louis não foi muito fã da roupa e Zayn notou que teria que comprar roupas novas para sua baby.

Com isso em mente Zayn sai do banheiro e vai para o quarto vendo a bagunça que o marido fez, Zayn era organizado ao extremo e ver aquilo fez seu toque por organização aumentar, ele estava com uma veia no meio da testa saltada e se segurando para não tirar Liam a chute do quarto, mas o mesmo estava tão aconchegado no meio dos dois bebes dormindo que ele não teve coragem de fazer isso.

Ele coloca baby Lou no chão e o mesmo engatinha até seu outro papai e se aninha no mesmo, Zayn logo pega mais uma coberta e desliga a luz deixando uma luminária acessa e foi deitar também.

Ele não tinha notado, mas Liam estava acordado, ele sabia que o moreno ia surtar pela bagunça, então preferiu fingir estar dormindo para evitar uma briga por causa do toque de Zayn.

Liam não poderia imaginar vida melhor e no outro dia seria domingo então ele poderia passar um dia inteiro com seus bebes e acordar tarde junto com seu marido.

............

No outro dia de manhã:

Não era nem sete horas quando Niall e Harry se encontravam pulando em cima de seus papais, eles estavam eufóricos e com fome, já Louis estava em um cantinho sentado olhando a bagunça e abraçado na grande mão de Liam que ainda não tinha acordado, seus papais eram difíceis de acordar, logo Niall se atirou no colo de Zayn fazendo o moreno perder o ar e Harry caiu na gargalhada quando Liam gritou pois Louis mordeu seu dedo, a culpa não era dele, seus dentinhos estavam coçando.

Quando estavam todos acordados, o moreno leva seus três bebes da melhor forma possível para o banheiro para fazerem suas higienes e ele deixa Liam arrumando a cama já que foi o mesmo que fez a bagunça.

Adopted Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora