Galeria.

2.3K 292 32
                                    

Zayn era um artista muito requisitado e agora ele tinha um comprador que queria um quadro seu mas exigia falar com ele no momento da compra, Zayn sabia que seu comprador era bem excêntrico e um pouco estranho, ele tinha pedido o quadro de Zayn que era praticamente uma pichação, era um de seus primeiros quadros.

- Baby, o papai vai ter que trabalhar, você promete quietinho quando eu falo com as pessoas? – Niall faz que sim com a cabeça e Zayn suspira, ele sabia que seu bebe sempre fazia isso e nunca ficava quietinho.

Zayn pegou Niall no colo por que ele mesmo tendo quatro aninhos ainda era bem miudinho e era o serzinho mais lindo que Zayn já tinha visto em sua vida, ele amava seu bebe com toda sua força.

Niall e Zayn vão até o centro da galeria e veem o comprador de Zayn, Zayn respira fundo e vai até seu cliente.

- Olá senhor, obrigado por comprar meu quadro. – Zayn estende a mão que não estava usando para segurar Niall e o seu comprador se vira o olhando de cima a baixo e parando em seu bebe.

Talvez Zayn tivesse ficado um pouco irritado com esse olhar, ou talvez com o resto da conversa que aconteceu.

- Eu não sabia que tinha filho, não falaram nada sobre isso para mim. – O home estava comentando e Zayn somente segurou a vontade de revirar os olhos e sorriu para ele. – Fico me perguntando como ira na minha casa para a festa em homenagem a sua obra.

- Festa? – Zayn perguntou e o homem acenou que sim, Zayn estava confuso, ninguém tinha falado sobre isso a ele. – Teria que falar com meu marido antes.

- Ah seu marido não está convidado, vamos lá jovem Zayn, você não precisa se prender a um homem só se tem vários que cairiam a seus pés. – Zayn estava furioso agora, ele estava dando encima de si na frente de seu filho e ainda falou de seu marido.

- Peço que saia de minha galeria, se quiser o quadro, pague ali, mas não irei em festa nenhuma e não quero mais o senhor aqui. – Zayn fala tirando paciência e educação do cu e vira as costas saindo andando.

Mas ele não esperava que o homem lhe desse um tapa na bunda, o que fez o moreno largar seu bebe no chão e se virar dando um soco no homem que caiu no chão sem alguns dentes, Niall fechou os olhinhos e Zayn chamou o segurança que retirou o homem de seu estabelecimento, ele pegou seu bebe no colo e cuidou para não o sujar de sangue e foi até o banheiro para lavar a mão.

- Nem vou pedir para você não falar para seu papai por que eu sei que vai falar de qualquer jeito. – Zayn fala e Niall o olha ainda um pouquinho assustado, logo os dois estavam indo para um restaurante próximo comer algo já que estava perto do meio dia.

Niall fez a festa no restaurante e pegou duas sobremesas que Zayn deixou pois estava se sentindo culpado por seu bebe o ver brigando, ele comeu somente o necessário, ele queria Liam ali, só Liam podia encostar em si e ele queria tirar o toque daquele homem de si.

Adopted Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora