- E...Ed? – Niall olhou para seu primeiro amor e corou fortemente, ele abaixou a cabeça e viu que o ruivo colocou os pratos na mesa e saiu rapidamente, fazia anos que eles não se viam, mas Niall nunca esqueceria do seu ruivinho favorito, mesmo ele tendo lhe abandonado. - Desculpa Shawn, mas eu preciso falar com o meu amigo.
Niall sai da mesa e entra na cozinha, mesmo sob os protestos de outro garçom, deixando seu namorado para traz no seu encontro romântico, aquilo tinha machucado Shawn, ele agora se levantava de seu lugar e pagava a conta de algo que nem tocou, logo indo embora com o anel que ele daria a Niall em mãos, ele sabia reconhecer um olhar apaixonado, ele sabia que Niall não o olhava assim.
Já na cozinha nini estava procurando por um ruivo que tinha se escondido na despensa, logo o falso loiro entra na mesma e fica cara a cara com seu velho amor e amigo.
- Por que sumiu? – Niall pergunta direto e seus olhos se enchem de lagrimas, ele estava uma confusão de sentimentos.
- Meu pai não aceitava que eu era seu amigo, fomos para outra cidade e eu comecei a gostar de garotos, eu nunca tinha te esquecido e papai sabia disso, ele me deserdou e eu voltei para a cidade e estou trabalhando aqui para pagar meus estudos e talvez voltar para você, mas agora você está com outro e eu não quero atrapalhar sua felicidade nini, eu te amo tanto que abro mão dos meus sentimentos por você para que você seja feliz, mesmo sem mim. – Ed despeja tudo de uma vez e seu rosto já estava banhado em lágrimas, ele sente os braços de Niall envolta do seu corpo e logo se aconchega no abraço do menor, pois Niall ainda era mais novo e mais baixo que o ruivo.
Niall não sabia o que sentir, ele nunca tinha esquecido Ed, e achava que odiaria o ruivo quando o visse novamente, mas agora tudo estava tão confuso que quando ele voltou para sua mesa e não achou Shawn seu mundo desabou, ele não pensou em seu quase namorado, ele estava se sentindo um lixo por ter abandonado Shawn e corrido atrás de Ed, mas ele precisava de uma explicação.
Já na casa Harry olhava Zayn que andava de um lado para o outro a sua frente, ele tinha beijado Lou na frente do colégio inteiro e agora a garota estava com medo de ser julgada por todos por ter beijado seu irmão, mas ela tinha gostado, ela não podia negar que queria sentir os lábios de Harry novamente nos seus, Zayn não estava chateado por ele fazer isso, ele sabia que Lou e Harry se gostavam, mas Harry teria que ter mais cuidado com essas demonstrações em público.
- Meu filho você sabe que pela lei vocês são irmãos, o papai pode ver se consegue mudar isso, mas vai demorar, eu sei que vocês se amam e não vou ficar entre vocês, mas tome cuidado pois o colégio poderia ter tomado providencias contra isso e poderia ter sido tirar a guarda de vocês de mim e eu não quero perder meus bebes. – Zayn se sentou ao lado do garoto de cachos que somente acenou positivamente com a cabeça, ele sabia que tinha cometido um erro e não faria novamente, não em público.
Logo o telefone toca na sala e Liam que estava mais perto olhando tv com sua menininha vai atender, ele logo fica sério e depois desliga.
- Tudo bem papai? – Lou pergunta mas recebe uma fungada em resposta, Lou sabia quando alguém estava chorando e seu papai estava.
................
Sempre tem tragedia né kkk
Até a próxima amores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...