Quando Liam e Zayn levaram seus bebes para o andar de baixo o filhote já estava no pé da escada esperando sua comida também, ele era mais pontual que seus donos.
Logo seus bebes vão para o chão e atacam o filhote que corria feliz pela casa.
- Precisamos de mais empregadas. – Liam falou e Zayn revirou os olhos, a empregada vinha duas vezes na semana garantir que eles não tinham morrido e que a casa não tinha explodido, mas o moreno não concordava com o maior.
Na opinião de Zayn eles podiam muito bem cuidar da casa sozinhos e cuidar de três filho e um cachorro também.
- Não precisamos de empregadas. – Zayn resmungou e entrou na cozinha pegando as mamadeiras para os pequenos e começando a esquentar o leite das mesmas, logo ele tinha três mamadeiras prontas nas suas mãos enquanto Liam fazia panquecas para todos comerem.
- Você sempre fala isso, mas é o primeiro a ligar para a Anne quando a casa fica uma bagunça. – O maior fala brincando e vai até o marido lhe dar um selinho no bico que se formou em seus lábios. – Vai chamar nossos bebes.
- Ah Louis quer ser menina. – E com isso o moreno sai correndo da cozinha deixando um Liam confuso para trás.
Liam no começo achava que Louis era menina, mas quando descobriu que o mesmo era menino ele aceitou de boa, mesmo querendo sua menininha e agora o Zayn fala que Louis que ser menina, a cabeça de Liam estava uma bagunça.
................
Zayn p.o.v:
Sabia que devia de explicar para Liam sobre o Lou, mas eu não estava com cabeça para isso, eu nem estou acordado ainda, eu acho que estava no automático, deve assim que pai se sentem com os bebes.
Mas eu não me arrependo de ter adotado, eu vou para a sala e chamo meus filhos no sofá que chegam tropeçando e praticamente desesperados, parecia que não comiam fazia uma semana, penso rindo comigo mesmo.
- Quem quer um leitinho quentinho? – Pergunto e vejo três mãozinhas para cima, eu lhes dou a mamadeira e deixo os bebes no sofá olhando desenho enquanto vou alimentar o Kevin, meu filhote de labrador estava conosco desde que tinha um mês e agora o mesmo estava com seis meses e já se sentia o dono da casa, eu não duvido que meus bebes não farão isso em alguns dias também.
Quando volto para a cozinha eu vejo o Liam ainda cozinhando quieto e lhe abraço por trás.
- Da próxima vez eu te toco uma panqueca se correr de mim. – Liam me ameaçou e eu soltei uma gargalhada e beijei seu pescoço deixando uma mordidinha no mesmo.
- Louis pediu para mim, para ele ser uma menina, eu não pude falar que isso é errado Liam, desculpa. – Digo sincero, eu não achava que era errado e ia criar meu bebe como uma menininha se o Liam achar que isso estava errado eu ia ignora-lo.
- Não é errado amor, eu só fiquei surpreso, precisamos comprar roupas para ela então. – Quando Liam se refere ao Louis no feminino eu sabia que não podia ter escolhido marido melhor que esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...