Olá nova casa.

5.2K 457 84
                                    

Quando Louis enfim saiu das pernas de Zayn ele ficou olhando para a casa com seu jeitinho inocente.

Zayn estava babando por seus filhos e isso não passou despercebido por Liam que logo abraçou o moreno lhe dando um selinho.

-Nossa família esta completa amor. -Liam fala e Zayn acena positivamente com seu rosto na curva do pescoço do maior.

Zayn estava emotivo, ele não acreditava que tinha enfim seus filhos, eles esperaram 5 anos para concluírem o cadastro de adoção e agora depois de muito tempo esperando eles tinham seus bebes ali com eles.

Liam deixou o moreno na sala olhando para os dois bebes e foi para a cozinha ver seu outro bebe olhando o bolo em cima da mesa, ele estava babando e Liam o pegou no colo e lhe deu um pedacinho de bolo na boca.

O bebe logo se deliciou com o bolo e Liam lhe deu um beijo estralado na bochecha.

-Meu bebe comilão. -Liam pegou a bandeja com os pedacinhos de bolo e levou para a sala junto com o bebe que estava namorando outro pedaço de bolo.

-Papa masi. -Niall pedia pelo bolo e Liam largou a bandeja na mesinha de centro atraindo os olhares dos outros dois bebes, Zayn se juntou aos quatro no sofá e eles ficaram comendo como se não houvesse amanhã, Liam queria deixar seus bebes aproveitarem o dia.

E logo um ser chega correndo na sala, ele tropeça nas suas patas e se atira em cima de Zayn que abraça o grande filhote de labrador fazendo Harry brilhar os olhinhos de animação pelo seu cachorrinho.

-Totó papa. -Harry fala para Zayn que coloca o filhote mais perto do bebe, esse leva sua mãozinha para o filhote que lambe o resto de bolo que tinha nela fazendo o bebe gargalhar.

Já Louis estava no meio deles olhando suas mãozinhas gordinhas e esperando alguém deixar ele pegar um pedacinho de bolo, sua barrinha roncou e atraiu a atenção de Liam que o olhou e lhe deu um pedacinho, fazendo o pequeno comer de pedacinho em pedacinho, pequenas mordidinhas, Louis era tão delicado que até para comer ele ficava quietinho.

Naquela pequena bolha de amor eles se viram em um futuro não muito distante, eles logo notariam que sua rotina mudaria e que seu mundo iria virar de cabeça para baixo.

Quando alguém bate na porta, Zayn se levanta deixando Liam com os bebes, ele abre a mesma e deixa os carregadores colocarem os outros dois berços num canto na sala, ele olha para seu marido que sorri para ele, agora tudo era mais real, eles tinham uma família para cuidar.

Zayn sobe para o andar de cima de sua casa e começa a carregar os móveis para o quartinho, ele coloca as caixas no chão e as abre, logo montando os mesmo, pouco tempo depois chega Liam com dois bebes no colo e um baby Lou andando em passinhos lentos ao seu lado. Eles entram no quarto e veem o moreno brigando com uma parte do berço fazendo Liam rir dele e Zayn revirar os olhos, coisa que não passou despercebida por Louis que imitou o papai.

Adopted Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora