Liam tentava argumentar com o homem de mente fechada sobre seus filhos, eles não queriam que nada de ruim acontecesse com nenhuma criança, mas Ed tinha parado de brincar e estava mais triste ultimamente e Liam sabia o porquê.
Mas o pai de Ed ousou falar que eles estavam influenciando seu filho a gostar de meninos e seu bebe Niall era o culpado, por que Ed estava com saudade do mesmo.
- Entenda que não é por que eu e meu marido somos gays que nossos bebes vão ser também, se Ed e Niall tiver algo a longo tempo, será por causa deles e não de nós.
Liam estava tirando paciência do cu para lidar com aquele homem que ele queria esfregar a cara no chão, o senhor de meia idade não parecia convencido da situação e falou que não deixaria seu filho perto deles.
O que Liam não poderia imaginar era que o pai de Ed faria algo bem ruim com todas as crianças.
No outro dia que ele levou Harry e Louis para a escolinha ele não viu Ed, ele foi ate a professora e perguntou, ela o olhou com um olhar triste para o mesmo e disse:
- Me desculpe papai, o papai de Ed pediu que ele fosse para outra escolinha. Eu não entendi no momento, mas ele acha que é melhor para seu filho, infelizmente tivemos que deixar ir.
Realmente a professora estava bem triste com a perda de um de seus alunos e quando Liam foi novamente a casa de Ed, ele deu de cara com um placa de vende-se, ele não acreditava que aquele homem estava afastando as crianças a força.
Liam volta para casa deprimido e dá de cara com Zayn e Niall, ambos cochilando no sofá, ele não sabia como ia falar para seu bebe que seu amiguinho tinha ido embora para talvez, para sempre.
Ele achava cruel as pessoas pensarem assim, se Niall e Ed fossem ser algo a mais, eles iriam decidir isso quando mais velhos e não agora quando tinham 4 e 5 anos.
.....................
Zayn p.o.v:
Acordo e vejo Liam olhando para Niall, ele estava segurando o choro e eu não gostava de ver meu grande homem assim, eu saio do lado de Niall de maneira que ele não acorde e vou até Liam o abraçando, sabia que algo estava errado.
- Lee me fala o que aconteceu. – Digo e ele vai até a cozinha comigo, ele começa me contando tudo e eu fico com o coração na mão, eu não acreditava no que estava ouvindo.
Eu vou até Niall e olho meu bebe dormindo enquanto ainda tinha seu rostinho molhado por lagrimas, eu queria que ele não sofresse.
Os dias foram passando e Niall ainda perguntava do Ed, quando chegou o fim do ano que Niall foi até a escolinha dos irmãos, ele que já tinha esquecido do Ed por um pouquinho de tempo, lembrou de tudo e queria seu amiguinho.
Eu abraço ele e o meu bebe funga no meu pescoço, eu queria que Niall fosse feliz, do mesmo jeito que Harry e Lou estavam sendo felizes.
Liam vem até nós e nos abraça também, logo sinto minhas pernas serem abraçadas também, e nosso abraço em família estava completo, Niall estava seguro e nunca nos perderia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted Babies.
FanfictionQuando três bebes desajeitados e teimosos entram em suas vidas, eles não esperavam que fossem virar tudo de cabeça para baixo. Agora Liam e Zayn se encontravam em uma guerra constante na sua sala por uma dominância que eles achavam que era sua, mas...