Capítulo 12

82 5 0
                                    

*Espero que esse seja um bom pedido de desculpas :D


Dias atuais...

- E então você gostou? - Farkle perguntava curioso.

Maya provou uma colher do sorvete e sorriu.

- Muy bueno.

Isso faz o moreno se encher de felicidade por ter acertado em cheio onde levá-la. Ele poderia levar Maya em qualquer lugar sofisticado daquela cidade que ele conhecia, mas ao invés disso ele escolheu sorveteria que frequentava quando mais novo. Era o tipo de lugar que ele jurou nunca mais por os pés depois de ter ficado rico, mas por Maya ele abriria um exceção. Era o que dizia a si mesmo, porque tentava reprimir o sentimento de que preferia esses lugares simples a qualquer outro. Ele olhou em volta e sabia que estava em casa.

Seus olhos se fixaram em Maya esquecendo-se do tempo, da busca e também do seu sorvete em sua frente que derretia sem ter sido experimentado.

- Quer dizer que você e a Riley se conheceram através de um fake?

- Sí, sí. - ela confirmou envergonhada.- Yo fingir ser o mejor amigo de um ator que ela gustava.

- Por quanto tempo você sustentou essa história?

- Um año...?! Um año.

- Caramba!

- Hahaha, me acordé (lembrei) de uma história agora.

- Qual?

- Ah... sempre me gustei del Arctic Monkeys e... quando Riley começou a escuchar eles tambien, se convertio em nosta banda. E eles vinheram a hacer um show em mi cidade, me fiqué tão entusiasta que conté para ela esquecendo-me que era fake.

- Nossa Maya... - Farkle fez uma careta de compadecimento - que vacilo.

- É, si... e o pior era que eles estavam em gira (turnê) em América del Sur.

- E aí?

- E aí disse que tiré fotos, pero havia borrado (deletado) todo sem querer.

- E ela acreditou?

Maya deu um longo suspiro.

- No sé. - ela colocou uma colher de sorvete na boca - Farkle, sabes alguma coisa da novia de Riley?

- Sei que elas começaram a namorar no último ano de colégio, mas como eu me mudei logo após isso não sei o que aconteceu. Por quê? Ciúmes? - ele perguntou sugestivo.

- No, no. Curiosidade.

- Eu nunca fui muito próximo dela. Na verdade quem era próximo dela era... - ele refletiu sobre o que ia dizer.

- Era...?!

- Claro Maya! Por que eu não pensei nisso antes?! Eu sou muito burro mesmo!

- No compreendo.

- Nós precisamos falar com o Zay, ele é próximo da namorada da Riley!

- Ex.

- Ahn?

- Ava disse que elas romperon.

- Enfim, de qualquer modo ele pode nos dar uma luz muito maior porque ele sempre enxergou as coisas que todo mundo queria esconder. Vamos! - ele dizia já se levantando, mas Maya agarrou seu braço.

- Usted disse que hoy (hoje) no íamos a buscar "caralho" algum.

- Mas Maya... tudo bem. - ele disse inibido e se sentou de volta a mesa.

Depois da meia-noite (Rilaya / Rowbrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora