Dias atuais...
"Última chamada para o vôo G37452"
Maya e Farkle se olharam com um ar de tristeza e carinho. O avião nem tinha levantado voo, mas era como se ele já estivesse pousado em Buenos Aires.
- Ahhh Maya... eu vou sentir tanto a sua falta. - Farkle disse enroscando a amiga pelo ombro.
- Yo tambien te estrañare Minkus. (Eu também vou sentir sua falta Minkus) - ela falou com a voz abafada pelo peito de Farkle.
- Promete que você vai vir me visitar? - ele deu espaço para a menina.
- Sí! Pero usted vai a ter que mandar su jatinho particular ir a me buscar.
Ela fez uma cara convencida e os dois riram. O sorriso foi se desfazendo aos poucos quando eles perceberam que não poderiam mais adiar o momento: era hora do adeus. Mas nenhum dos dois sabia como fazer isso. Farkle odiava despedidas, por isso nunca dava "tchau" ou "boa noite" nas suas conversas, ele simplesmente as deixava em aberto para ter certeza de que falaria com a pessoa no dia seguinte. Maya fazia o estilo que simplesmente ia por não saber o momento para usar um "até logo" ou um "adeus".
Eles fizeram um pacto com o olhar de que não precisavam usar essa convenção social, então ela pegou a única mala que tinha e foi se aproximando do portão de embarque, consequentemente, se afastando de Farkle, mas sempre olhando para trás com um sorriso de quem preferia ter ficado.
- Maya! - Farkle gritou chamando a atenção de algumas pessoas do aeroporto e a menina ficou confusa - Ou você vem morar no Brasil ou eu me mudo para a Argentina. Eu me recuso ficar tão longe de você!
Maya riu e não soube o que replicar para aquilo, então sua boca simplesmente soltou:
- Puta que pariu.
E eles riram mais ainda, uma última vez.
¤¤¤
- Maya! - Amir pulou de felicidade em cima da menina que apareceu em sua porta.
Maya sabia que ir para sua casa estava fora de cogitação no momento. Ela precisava de um banho e estava muito cansada, sabia também que seus pais a bombardeariam de perguntas para no final dar um belo castigo. Então ela mudou a rota e foi para casa de Amir, onde poderia se preparar para a batalha que teria mais tarde.
O garoto a arrastou para o andar de cima da casa onde ela tomou banho e se jogou na cama com os olhos levemente fechados. Ele estava se roendo por dentro de curiosidade e queria fazer muitas perguntas. Maya sabia disso e fingia estar mais cansada do que realmente estava só para provocá-lo.
- Usted está muy cansada? - ele perguntou cauteloso.
- Hum. - ela deixou escapar um leve sorriso
- Mentirosa! - ele pegou um travesseiro e jogou na cara dela.
Maya se levantou dando risada e colocou o travesseiro de lado. Os dois ficaram se olhando, esperando que um dissesse alguma coisa. Maya sabia que tinha que começar, mas deixar Amir bravo era muito bom.
- E entonces...? (E então...?)
- "E entonces...?"
- Para la tontería Maya e cuenta pronto como fue. Usted la encontró? (Para de bobagem Maya e conta logo como foi. Você encontrou ela?)
- Sí.
- E aí? Como reaccionó? (E aí? Como ela reagiu?)
- No hize nadie. (Não fez nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da meia-noite (Rilaya / Rowbrina)
Mystery / Thriller"E é tão triste pensar sobre isso agora porque eu te amei tanto Riley. Eu te amei em cada caractere que nós trocamos. Te amei em todos os segundos das madrugadas que passamos conversando. Te amei na primeira vez que nos vimos pela tela do computador...