"Quanta violência meu jovem"

2.7K 177 382
                                    

2 ANOS DEPOIS : POV NARRADORA 


2 anos se passaram e eles não receberam absolutamente mais nada de Daniel, isso de certa forma os assustava. Enquanto isso as coisas andam muito bem pela mansão: Sadie, Sophia e Millie agora trabalham juntas, já que Millie foi chamada para uma parceria e sessão de fotos com a Gucci e do nada diversas outras marcas entraram em contato para fazer parceria com ela. Então podemos dizer que agora Millie estava com uma carreira mais que decolada. Sadie era sua assessora e tratava de todos os assuntos e da agenda dela. Sophia entra na área de contabilidade, gerenciando a parte financeira. A morena tinha parceria com as seguintes marcas: Prada, Gucci, Dior, Chanel, Calvin Klein, Lanvin e Louis Vuitton.

Millie fazia sessões de fotos, tinha maquiagem, acessórios, roupas, perfumes e jóias com seu nome, desfilava para as marcas, e além de estar hora ou outra dando entrevistas e participando de alguns programas de tv ou propagandas.

Finn estava com sua marca cada vez mais lucrativa e famosa, a Apple estava crescendo e consequentemente a fama do Wolfhard também. Novos modelos de aparelhos estavam sendo lançados e bombavam pelo mundo. As vezes quando sai com sua família lida com pessoas querendo fotos, autógrafos e com perguntas prontas para ele e sua esposa.

Jack havia decidido que embarcaria no mundo cinematográfico. Desde então está produzindo um longa metragem com a empresa Universal Studios ( ou Universal Pictures, como preferir ).

Noah, Wyatt e Jeremy trabalham lado a lado com Finn, sendo as vezes porta-voz do mesmo em entrevistas ou eventos.

Chloe escreveu um livro e ele bombou. O romance escrito virou febre entre os jovens e adultos do mundo todo, recebendo milhões de cópias vendidas. Agora a Schnapp escreve uma história de suspense e comédia, que será lançada em breve.

Chosen, Caleb e Jaeden entraram em parceria para abrir uma cafeteria, o que deu super certo. A rede de cafeterias Sunshine se espalhou pelo mundo em apenas cinco meses.

Gaten abriu um restaurante de comida brasileira. Desde sua última viagem Brasil, onde teve a oportunidade de conhecer a comida de lá e se apaixonou. Assim que retornou com receitas e novas técnicas de preparo, montou seu negócio que se tornou o restaurante mais badalado e bem nomeado do Canadá.

Ana trabalha agora  como fotógrafa profissional, sendo chamada para trabalhos com marcas famosíssimas como Louis Vuitton e Chanel. Já fez diversas fotos de Millie para essas marcas.

Agora, alguns de nossos pestinhas também não ficam de fora. Luiz e Clara insistiram para começarem a tirar fotos, agora são modelos de marcas infantis de alta costura e participam de umas propagandas de tv; Daphne faz aulas de canto e de violão, expondo seu talento para plataformas digitais fazendo covers; Helena faz parte do elenco infantil de um filme de ação e agora grava a parte dois do mesmo, o talento dela foi descoberto por Jack quando viu a mesma encenando em uma peça na escola;Guilherme saiu do castigo e começou a fazer aulas de Muay Thai como uma forma de distração e controle de raiva, segundo o psicólogo em que ele foi levado após brigar com Luiz e quase bater no mesmo; os gêmeos pestinhas Bianca e Pietro continuam aprontando todas, a menina faz ginástica rítmica e o menino gosta de tocar piano e violão (Finn se orgulha disso porque ele que ensinou); Bella faz ballet clássico junto a Tomás a um ano. 

A vida das pessoas daquela mansão estava cada vez melhor, tudo caminhava perfeitamente e eles estavam felizes com isso. 

- mãe a gravação hoje foi incrível! Eu fiz uma cena muito legal.-Helena entrou no carro da mãe animada. -eles até cantaram parabéns para mim já que eu não vou amanhã

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora