MARATONA 1/4 —(os capítulos serão distribuídos em quatro dias)
POV Narradora
Dias depois do incidente da mulher na casa, Noah andava inseguro e paranoico em relação a Guilherme.
Seu medo de perder o filho crescia cada vez mais e a ameaça da mulher não saía de sua cabeça. As palavras dela em relação a ele também o atormentavam a todo momento.Seria ele incapaz de criar uma criança ?
- hey Babyboy, acorde ! - Jack passou o braço por seus ombros, despertando-o de seus pensamentos. - no que tanto pensa ? Todos estão na piscina, vamos lá !
A animação de Jack quase o contagiou.
Quase.
- eu...eu vou me trocar e já vou - ele disse e Grazer cerrou os olhos, suspeitando. - pode ir na frente.
- sabe de uma coisa ? Vou te esperar aqui! - ele se sentou na cama de braços cruzados, encarando Noah.
O loiro suspirou respirando os olhos. Entrou no banheiro com seu calção de banho nas mãos.
- VOCÊ PRECISA ME CONTAR AS COISAS, NOAH ! - Jack berrou para que ele escutasse.
- VOCÊ NÃO ENTENDERIA MEUS MOTIVOS, JACK ! - ele respondeu no mesmo tom, saindo do banheiro. - não se preocupe. - ele disse abrindo a porta.
- não me preocupar com você é impossível, meu amor. - Noah sentiu seu rosto esquentar. - quando quiser me contar, estarei te esperando.- Jack sorriu, se levantando. - agora vamos! - ele arrastou Noah até a piscina.
Caleb estava sentado em uma das cadeiras da piscina e Bella estava deitada com a cabeça apoiada na perna dele, ambos cantavam alegremente a música que tocava na JBL de Ana, até uma melodia mais romântica começar a tocar.
- Say You Won't Let Go é a minha música!- Ana surtou saindo da piscina e aumentando o volume da caixa de som- NINGUÉM FALA, QUERO ESCUTAR !
Finn revirou os olhos e sentiu algo se pendurar em suas costas usando seus ombros como apoio para se sentar.
- vamos pai, a gente tem que acabar com elas!- Pietro disse levantando os braços animado. Finn se virou e viu Jack com Bianca nos ombros.
- vamos padrinho, vamos! - Bianca disse puxando mechas do cabelo de Jack, como se fosse controlar ele. As duplas logo começaram a brincar de briga de galo.
- Bi, sem puxar o cabelo do seu tio! - Millie chamou sua atenção, a mesma estava sentada na sombra com seu biquíni e um short jeans, já que não poderia entrar na piscina e nem tomar sol com o pequeno.
- GENTE CALA A BOCA MINHA MÚSICA TÁ ACABANDO- Ana berrou e começou a cantarolar, puxando Sadie para uma dança lenta desajeitada.
- dor de corno isso, Ana ? - Jeremy perguntou rindo.
- aí minha música é demais, chorei e tudo. - Ana disse abraçando Sadie, a ruiva fez uma careta e empurrou a loira na piscina- qual foi ?
- tá calor- ela se explicou sentando na cadeira ao lado de Millie com o celular nas mãos. - gente a Chloe tá ligando.
- minha irmãzinha !- Noah correu até Sadie querendo ver o celular.
Ligação de vídeo On
- oi gente !- Ela disse alegre. Gaten estava no fundo da tela cozinhando e Tomás estava sentado na bancada ao lado da mãe. - como vocês estão ?
- bem melhor sem você- Noah disse sorrindo de lado e a irmã revirou os olhos.
- eu estava com saudades, Noah !- ela disse franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Fillie & Joah
FanfictionFinn se apaixona pela nova moradora de sua casa. Essa história não visa o mal de nenhum dos atores envolvidos, é apenas uma história fictícia ! N°1 - Fillie (em 11/05/18) N° 2 - Fillie (em 12/05/18) N° 771- Fanfic (em 18/06/18) N°1 - Caleb (em 02/07...