Maratona (3/4)
Primeira narração da Helena, to emocionada.POV HELENA
Hoje seria o dia da minha formatura e eu estou a ansiedade em pessoa– uma das coisas que eu herdei do meu pai foi a ansiedade.
Assim que acordei fiz minhas higienes e me troquei, acordei Clara e Bianca, que teriam escola agora pela manhã, e deixei a fera dormindo– vulgo Daphne.- bom dia, mãe. Bom dia, pai - beijei a bochecha deles e me sentei na mesa. - bom dia gente.
- bom dia- fui respondida em uníssono
- e então, como estão esses corações ?- Jeremy perguntou para Helena e Guilherme, que estavam na mesa.
- eu mal dormi essa noite. - Guilherme sorriu, colocando café na xícara.
- eu até que consegui dormir. Mas agora que eu acordei, só penso nisso. - Respondi e minha madrinha sorriu segurando minha mão sobre a mesa:
- vai dar tudo certo.
Assenti e olhei para a escada onde os gêmeos e Luiz desciam.
- bom dia, Família !- Bianca disse animada, beijando a bochecha de cada um.
- alguém caiu da cama hoje- Guilherme disse e eu ri.
- ou foi bicada pelo passarinho verde- Minha mãe completou.
- vocês acabaram com o meu clima de alegria, que chatos. - ela riu.
- bom dia, meu amor- Luiz me deu um selinho, que foi interrompido drasticamente.
- menos com a minha irmã, ok? - Pietro sorriu falsamente para Luiz, segurando a gola de sua blusa. Meu pai gargalhou, enquanto minha mãe ajeitava sua gravata:
- esse é meu filho! - ele sorriu e se aproximou de Pietro, dando tapinhas em suas costas- duas irmãs também me deixam louco, garoto.
- o que eu fiz agora ?- Bianca perguntou com a boca cheia e todos riram.
- bom dia.- Daphne disse se sentando na mesa com seu mal humor matinal.
- bom dia senhorita- Ana disse e Daph sorriu. - tome seu café que vocês duas - ela apontou para nós. - precisam ir pegar os vestidos.
- vestidos ? Que vestidos ?
- a formatura é hoje, Daph. - eu disse rindo.
- A FORMATURA ? MEU DEUS ! - ela berrou colocando suco na xícara rapidamente.
- só não morre engasgada, você precisa comparecer na cerimônia para conseguir se formar!- Sophia disse e nos rimos.
Sadie se levantou da mesa e ajeitou sua roupa, logo se aproximando da minha mãe e fala do algo a ela.
- Helena, pode vir aqui ? - minha mãe me chamou da sala, onde ela estava com a minha madrinha.
- sim?
- eu tenho uma gravação agora, vou sair com a Sadie. - Minha mãe começou- Ana irá com você para buscar os vestidos e eu encontro vocês no salão, após o almoço.
- tudo bem. - eu sorri
- agora nós realmente precisamos ir. - Sadie checou o relógio. - até mais tarde, querida- ela beijou minha bochecha.
- até mais tarde, meu amor. - minha mãe beijou minha testa e me encarou por um tempo me analisando.
- está tudo bem mesmo, mãe ? - segurei seus pulsos, que estavam em meu rosto, fazendo um leve carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Fillie & Joah
FanfictionFinn se apaixona pela nova moradora de sua casa. Essa história não visa o mal de nenhum dos atores envolvidos, é apenas uma história fictícia ! N°1 - Fillie (em 11/05/18) N° 2 - Fillie (em 12/05/18) N° 771- Fanfic (em 18/06/18) N°1 - Caleb (em 02/07...