"Só vai, cara"

2.6K 157 590
                                    

Pov Narradora

Millie e Sadie saíram cedo de casa, dando a desculpa que iriam fazer compras.
Agora, Sadie consolava Millie dentro do carro na porta de um laboratório, enquanto segurava um envelope nas mãos.

- precisavam tomar mais cuidado, Millster. Agora já está feito. - a ruiva, já um pouco irritada, dizia colocando o papel novamente no envelope branco.

- estávamos seguros. Eu juro! - ela fungou e desceu as mãos para a barriga- eu estava com o anticoncepcional em dia e estava fora do meu período fértil. - ela mal completou a frase é novas lágrimas saíram.

- amiga, aconteceu. Agora vocês só precisam tomar mais cuidado e usar preservativo. Só podemos pedir para que venha com saúde! - a ruiva disse sorrindo e abraçando a amiga de lado. - quando pretende contar ao Finn ?

- ainda essa semana, talvez na quinta - ela fungou- ele vai reclamar tanto !- ela cobriu os olhos e começou a chorar novamente.

- Millie, você não fez essa criança com o dedo, ok? - ela disse segurando os pulsos da morena e os afastando de seu rosto - vocês precisam assumir essa responsabilidade juntos. E outra, se ele reclamar e arrumo barraco, faz tempo que não crio um e estou com saudades.

Millie sorriu com os olhos vermelhos, sua mão pousada em sua barriga fazia um carinho leve, disse em seguida:

- acho que vou contar hoje, sem muita cerimônia.

- tive uma ideia, e como já sabemos o sexo...- Sadie argumentou e sorriu para a morena.

[...]

- que sacolas são essas ?- Noah perguntou assim que Sadie entrou com duas sacolas nas mãos.

- pro quarto, Noah!- Millie disse e o homem olhou para seu rosto inchado.

- estava chorando ?

- só vai, cara- Sadie deu um tapa na nuca dele e os três subiram para o quarto.

Ao entrar no quarto, Millie se sentou na poltrona de canto e deixou suas muletas ao seu lado. Sadie trancou a porta, e deixou as sacolas na cama ao lado de Noah, que as encarava curioso.

- onde está o pessoal?

- os meninos trabalhando, Chloe na editora resolvendo as coisas do novo livro dela, as crianças na escola, Sophia está no escritório e Ana está fotografando. - Noah disse rápido

- resumidamente, eu estou grávida.- Millie disse e Noah abriu a boca, chocado

- caralho que babado!

- é um menino!- Sadie disse animada e Millie sorriu

- estou de três meses e meio - Millie disse e Noah se levantou a abraçando.

- parabéns amiga - ele disse beijando a bochecha da morena sentada.

- vamos te explicar como vai funcionar pra contar ao vareta- Sadie disse tirando varias coisas das sacolas.

[...]

Já era quase madrugada quando Finn chegou, ficou conferindo alguns documentos na empresa e nem viu a hora passar. Ao descer do carro, pegou seu celular e a chave de casa. Conferiu as mensagens no grupo dos amigos e a de sua esposa. As 18 horas ela enviará uma mensagem dizendo que tinha um presente para ele.Ele sorriu e buscou a chave certa para abrir a porta de casa. Entrou e a trancou novamente.
Tudo escuro na casa e um silêncio anormal.

Deixou as chaves em um dos ganchinhos atrás  da porta e subiu as escadas afrouxando a gravata de seu pescoço, abriu os dois primeiros botões de sua camisa e abriu a porta do quarto dos meninos, onde deixou um beijo na testa de Pietro como todos os dias.
Depois fez o mesmo com Bianca e Helena, no quarto das meninas. Quando fechava a porta do quarto das filhas, percebeu que seu quarto estava aceso, por uma fresta na porta. Franziu as sobrancelhas e caminhou até lá.

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora