"Porque ele é meu filho! "

2.9K 169 328
                                    

POV NARRADORA

Após a longa noite de conversas e histórias entre Millie e Sophia, a castanha decidiu convidar a velha amiga para dormir em sua casa, já que estava tarde e Sophia morava do outro lado da cidade.

- Finnie, você viu a chupeta do Ben ? - Millie perguntou com pressa, revirando os travesseiros e almofadas da cama. O pequeno estava chorando e sua preciosa chupeta estava desaparecida.

- aqui! - ele colocou a preciosa na boca do filho que automaticamente se acalmou no berço.

Millie sorriu e entrou no closet procurando uma roupa para substituir seu pijama. Finn estava colocando sua calça social com muita preguiça.

- talvez eu tenha que chegar mais tarde hoje. - ele começou dizendo, enquanto fechava sua camisa e a colocava dentro da calça. - a reunião com aqueles empresários  que eu disse a você, é hoje. Consegue sobreviver alguns minutos a mais longe de mim ? - ele sorriu, sabendo que Millie revirou os olhos ou bufou com esse comentário.

- se gabando já cedo, Finnie ? - ela sorriu, vestindo sua blusa e entrando no cômodo. - quer ajuda ? - ela perguntou rindo ao ver Finn enrolado para colocar a gravata vinho.

- sim. A única coisa que eu não tenho talento na vida é para pôr gravata. - ele murmurou e ela riu o ajudando.

- Sophia vai para casa hoje - ela disse e Finn sentiu uma pontada de tristeza em sua voz. - acho que vou levá-la lá para conhecer a casa e ficar um pouco mais com ela.

- Jacob já saiu ? - ele perguntou receoso.

- sim. Ele saiu antes das seis, ele trabalha do outro lado da cidade!

Ele sorriu mentalmente e suspirou,Finn olhou para seu pulso e viu as horas. Tenho cinco minutos para sair de casa.

- eu infelizmente tenho que ir agora. - ele disse puxando Millie pela cintura, a mesma estava indo em direção ao berço de Benjamin. - queria tanto ficar em casa com vocês. - ele virou o corpo dela para o seu.

- mas você vai trabalhar ! - ela riu enquanto ele prendia o corpo dela ao seu com um dos braços e fazia cócegas com a outra. - boa sorte com os empresários e cuidado na estrada quando estiver vindo para casa! - ela disse segurando o pulso dele que fazia cócegas nela.

- tudo bem, mamãe. - ele sorriu e se aproximou dela. - se cuida, ok ?- ela assentiu sorrindo e ele a beijou segurando sua cintura junto a sua.

-eu te amo.- ela disse vendo ele se afastar em direção a porta.

-oras, eu te amo bem mais!- ele sorriu, jogando em seguida um beijo no ar antes de fechar a porta do quarto. 

[...] 

Sadie estava com Bella e Daphne no sofá aguardando as outras crianças descerem para ela levá-las a escola. Millie desceu com a mochila da Ladybug e Chat Noir nas costas e a do Thor nas mãos, Bianca e Pietro desceram correndo quase derrubando Helena da escada.

- vai salvar o mundo, super heroína ?-  a ruiva disse beijando a bochecha de Helena que a abraçou desejando" bom dia".

- quase isso.- Millie riu. A castanha colocava os sanduíches e os sucos dentro das lancheiras dos gêmeos.- aqui.

- gente cadê Luiz e Guilherme ? - a ruiva colocou as mãos na cintura bufando. Sadie andava estressada demais, agora era assessora de Millie e Helena. A afilhada engatou de vez na carreira de atriz e dubladora de filmes e séries. 

- to aqui, mãe !- Luiz desceu as escadas levantando os braços em rendição- minhas meias haviam sumido.

- bom dia!- Guilherme disse sorridente e abraçou Sadie, depois Millie. - podemos ir ?

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora