"Por que não ?"

2.7K 160 699
                                    

Pov Narradora.

Finn estava sentado no banco do hospital esperando notícias. Os policiais não deixaram ele tocar em Millie depois que entraram, ele não sabe o que aconteceu ou se está ferida.

- vai ficar tudo bem- Noah sussurrou para ele.

Jack encarava Finn com dó. Estavam a horas ali. Todos foram para a delegacia dar seus depoimentos e foram para casas.
Daniel foi atingido bem no peito, eles viram os policiais comentarem e chamarem duas ambulâncias.
Mas ninguém falou de Millie.

- acompanhante de Millie Bobby Wolfhard Brown.- um médico disse com uma prancheta nas mãos. Finn se levantou rapidamente, enxugando as lágrimas.

- como ela está ? Onde ? Está bem ? - ele metralhou o médico com perguntas e o doutor sorriu, mostrando suas covinhas.

- ela está melhor do que eu achava que ficaria, senhor. - ele disse e Finn relaxou.- já retiramos a bala da perna.

Finn sentiu seu mundo cair. Ela foi atingida. Sua esposa foi atingida pelo merda do Daniel ! Ele dizia internamente e se sentou cobrindo as mãos.

- ela está dormindo agora, e a cirurgia foi um sucesso. - ele continuou- se quiser pode vê-la. Só não deixe-a fazer esforços.

- onde ela está ? - Noah perguntou segurando a mão de Jack, ambos sorridentes.

- quarto 15. - ele disse e eles assentiram- ei, ei, ei, um de cada vez.

- vai você Finn - Jack sorriu e Finn agradeceu, saindo dali o mais rápido possível e entrando no quarto.

Seu anjo estava bem na sua frente, dormindo como se nada tivesse acontecido. De alguma forma, vê-lá bem o fez se sentir bem.

- oi meu amor- ele sussurrou tocando seu rosto e sorriu beijando sua testa- eu te amo tanto.
Ele afastou o fino lençol de sua perna e viu o enorme curativo em sua coxa esquerda.

- você se arriscou por mim, tem noção de que poderia ser pior ? Eu não sei se suportaria ficar sem você, garota!- ele disse chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- quem é você ?- uma voz rouca foi ouvida e Finn a encarou, ambos cheios de dúvidas.

- não se lembra ? - ele sentiu um desespero lhe invadir.

- deveria ?

Ele ficou calado e secou suas lágrimas e suspirou.

- talvez.

- para de bobeira, eu lembro sim idiota - Millie sorriu e Finn colocou as mãos no rosto.

- que susto Millie, não faça isso comigo- ele se aproximou.

- como você está ? Eu só senti meu corpo cair e não consegui ver mais nada.

- eu to bem. Você se arriscou demais, Millie!- Ele disse e ela sorriu.

- uma aventura de vez em quando não faz mal. - ela sorriu e ele negou sorrindo- o que aconteceu com minha perna ? Está dolorida.

- você levou um tiro- ele disse e ela arregalou os olhos- já retiraram a bala e você está bem.

- e o Daniel?

- está com um tiro no peito. Não sei se está bem ou se está morto agora, não quero saber dele.

- eu atirei nele - ela disse e olhou para suas mãos.

- e ele em você.

- que doido- ela o encarou rindo e ele ficou surpreso. Sem culpa ?

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora