Pov Millie
Meus olhos demoraram a se acostumar com a claridade do quarto, assim que olhei para o lado vi Ana lendo uma revista– que eu estava na capa.
- Ana ?
- oi, Millster. - ela fechou a revista e se levantou, vindo em minha direção- como se sente ?
- meio mole.- ela riu
- a anestesia ainda deve estar fazendo efeito. - ela olhou para as mãos. - bom, o Finn está com o bebê e eu fiquei com você
- o Ben, como ele está ? - perguntei me sentando na maca
- está ótimo. - ela sorriu - saudável, ele se parece com você. Finn está paparicando ele desde ontem.
- que horas são ?
- 20h. - ela conferiu no celular.
- eu dormi praticamente um dia inteiro ? - ela assentiu e eu ri. - pode me ajudar a sair daqui ?
Ela assentiu e me ajudou a ir até o banheiro, onde eu fiz minhas higienes e penteei meu cabelo
[...]
08:39 PM
Estava no quarto lendo a revista – a mesma que Ana leu mais cedo –, estava sozinha. Ana precisou ir para casa.
Já conversei com a médica e eu preciso ficar no hospital até amanhã de manhã.- toc toc.- Escutei a voz de Finn e logo fechei a revista.- posso entrar ?
- claro!- ele entrou e fechou a porta com cuidado. Um pequeno bolinho na cor verde estava em seus braços.
- tem alguém querendo conhecer a mamãe...- ele sorriu passando com cuidado o bebê que estava em seu colo.
Benjamin tinha a pele rosada nas bochechas –que por sinal eram bem grandinhas–.
Seus cabelos eram claros como o meu, seu pequeno nariz é idêntico ao meu, assim como os lábios carnudos.- ele é tão... lindo - meus olhos encheram de lágrimas e eu encarei Finn que sorria abertamente. Ele me abraçou e beijou meu cabelo.
- óbvio que é lindo. Eu que fiz!- ele disse e eu encarei ele séria.
- estragou o momento. - nós rimos e ele me beijou.
Fiquei com as pernas apoiadas na maca e com Benjamin apoiado em minha perna, enquanto eu observava cada detalhe dele.
O celular de Finn– que estava no banheiro– vibrou e eu olhei.Mensagem on
*******
Finn ?
Como está sua esposa ?
E o bebê?
Mal posso esperar para
nosso encontro !
Amanhã de manhã te espero na cafeteria, estou ansiosa.Mensagem off
Eu olhei as mensagens e bloqueei o celular ao escutar a porta do banheiro abrir. Eu estava confusa e com um alarme em minha cabeça. CIÚMES! CIÚMES! ALERTA VERMELHO !
- ele acordou ?- Finn perguntou mexendo em seu cabelo. Apenas neguei com a cabeça.
Ele pegou seu celular e começou a digitar algumas coisas.- quem é ela ? - perguntei ainda brincando com a mãozinha de Benjamin.
- ela quem?
- essa mulher que te mandou mensagem.Quem é ela ? Está sem nome, mas tem uma foto feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Fillie & Joah
FanfictionFinn se apaixona pela nova moradora de sua casa. Essa história não visa o mal de nenhum dos atores envolvidos, é apenas uma história fictícia ! N°1 - Fillie (em 11/05/18) N° 2 - Fillie (em 12/05/18) N° 771- Fanfic (em 18/06/18) N°1 - Caleb (em 02/07...