Algumas semanas depois:
- mamãe ago...ra eu posso a...brir os presentes ? - Bella perguntou animada. O aniversário dela ocorreu no dia anterior e a pequena não conseguiu abrir seus presentes por insistência da mãe em fazê-la dormir.
-nada disso, se arrume para o ballet. - a ruiva respondeu sorrindo junto à Chloe que estava ao seu lado, ambas riram de um vídeo assistido minutos atrás. A menina subiu as escadas resmungando- eu ouvi você falando alguma coisa, Bella ?
- não, não mamãe, falei nada não - ela respondeu corando
- aí Sad é tão estranho ouvir a Bellinha falando sem trocar o R pelo L- Finn disse se sentando na poltrona da sala com sua xícara escrito " O Melhor Pai do Mundo".
- a fonoaudióloga dela está fazendo um bom trabalho, a Bella ainda tem dificuldade de pronunciar o R, mas está bem melhor agora.
- BELLA E TOM VAMOS - Gaten os chamou, estava indo para o restaurante, mas antes deixaria as crianças na aula de ballet.
- MÃE O LUIZ NÃO QUER DEVOLVER MEU MP4 !- Bella berrou no segundo andar e Sadie bufou, um falatório começou lá e ela passou as mãos nos olhos
- SE EU FOR AÍ...- Sadie começou e minutos depois Bella desceu as escadas vitoriosa com seu MP4 em mãos - tenha uma boa aula, meu bem
- obrigada mamãe - ela beijou a bochecha da mãe e fez um toque de mãos com Gaten e jogou beijinhos para Chloe.
- cheguei - Tom apareceu junto à Noah
- onde estava? - Chloe perguntou e encarou o irmão
- terminando uma partida de Free Fire - Eles responderam e a mulher revirou os olhos.
- boa aula meninos - Chloe acenou para as crianças que entraram no banco de trás do carro e se virou para o marido- bom trabalho, babe
- obrigada, se cuida - ele a beijou e saiu em seguida.
- BEBÊ EU ESTOU DODÓI - Jack berrou do topo da escada e desceu fazendo drama
- o que aconteceu? - Noah perguntou
- EU CAI NO BANHO, MINHA BUNDINHA TÁ DOENDO - ele se jogou em cima do marido no sofá e recebeu alguns tapas para que saísse de cima dele.
- ah, toma vergonha - o loiro saiu batendo os pés
- é o útero imaginário dele, ignora - Sadie disse da cozinha e Finn gargalhou
- Tpm - Caleb completou a esposa.
- porque o Jack tá assim ?- Millie perguntou apontando para o homem deitado de lado no sofá, com uma almofada na bunda
- MILLIE MANINHA- Jack berrou novamente assim que ela se sentou ao lado dele - me dá carinho ? Meu marido me rejeitou, preciso lidar com essa dor!
- tudo bem...- ela riu e ele deitou a cabeça na perna dela, onde recebeu carinho nos cabelos.
- perdi minha mulher e meu amigo, que derrota - Finn disse colocando as costas da mão em sua testa fazendo drama
- vem cá, meu outro bebê - ela disse e ele se sentou ao seu lado colocando a cabeça na outra perna dela, recebendo também carinho.
- preciso lidar com essa dor e ir trabalhar- Jack disse se levantando e dando um beijo na bochecha de Millie - um estúdio me espera
- e o senhor? Não tem trabalho hoje, não ?
- ter eu tenho, mas prefiro minha esposa - ele respondeu a olhando de baixo, jogando um beijinho.
- Millie não esquece, amanhã você tem entrevista no programa do Jimmy - Sadie disse com sua prancheta na mão. A ruiva já estava com seu vestido social preto e seu salto nude.- hoje à tarde você tem manicure.
- anotado- a morena fez uma continência e a ruiva riu, desmontando sua postura formal. - a sessão de fotos de quarta está de pé ? Mabel disse que a Prada iria deixar essa coleção para o inverno.
- não. Na quarta você tem essa sessão sim, eles confirmaram ainda agora- ela respondeu e Finn encarou a ruiva sair da sala e caminhar até a escada onde observava Sophia descer também arrumada.
- onde vão?- Millie indagou.
- tratar de alguns depósitos e saques no banco- Sophia respondeu- mais tarde te trago tudo para a aprovação, tchau bebê
- Tchau bebê - a morena respondeu sorrindo, suas amigas eram profissionais incríveis.
- Ana disse que iria tirar fotos hoje e traria alguns daqueles doces lá de Atlanta para mim- Finn disse animado se sentando no sofá
- Helena está sentindo falta da Daph, eles voltam amanhã certo ?
- sim- ele lhe deu um selinho e se levantou- vou me arrumar, uma empresa me espera - ele imitou Jack.
Ela riu e ligou a tv, Bianca e Pietro desceram as escadas discutindo.
- ei, o que aconteceu ?
- ele quebrou meu batom mãe - Bianca abraçou a mãe apertado e deitou a cabeça em seu peito.
- foi sem querer, caiu da minha mão - ele se defendeu
- foi o batom que você me deu mamãe, aquele. - ela fungou- o primeiro da sua coleção que você me deu
- eu te dou outro daquele e toda a coleção, tudo bem ? - a menina assentiu e se aconchegou na mãe. Millie acenou com a cabeça para Pietro e ele revirou os olhos, cruzando os braços.
- desculpa, mana - ele sorriu de lado e a menina sorriu para ele o chamando. Então, lá estavam eles duas crianças agarradas a mãe envoltos a uma paz invejável. Que durou alguns minutos.
A porta foi aberta às pressas e logo um choro foi ouvido. Jeremy havia entrado com Ana abraçada a ele, chorando.
- o que aconteceu ? - Millie perguntou assustada pelo estado da mulher. - crianças, para o quarto
- mas mãe...- Bianca tentou:
- para o quarto! - ela disse e eles subiram - FINN!
- Millie... ele....- Ana não conseguiu terminar.
- o que aconteceu ? - Finn desceu ajeitando sua gravata e se assustou- Ana...
- Daniel...ele levou a Daphne - Jeremy respondeu com as mãos no rosto.
Ana estava abraçada a Millie, chorando em seus ombros. Finn encarou a esposa que o olhava assustada.
O pressentimento dela nunca falha. E aquilo estava só começando.*
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Fillie & Joah
FanfictionFinn se apaixona pela nova moradora de sua casa. Essa história não visa o mal de nenhum dos atores envolvidos, é apenas uma história fictícia ! N°1 - Fillie (em 11/05/18) N° 2 - Fillie (em 12/05/18) N° 771- Fanfic (em 18/06/18) N°1 - Caleb (em 02/07...