"Queria te dar outro presente..."

3.1K 190 843
                                    

DIA SEGUINTE : POV NARRADORA

-pela milésima vez Ana, DEVOLVA MEU PAR DE SAPATOS !- Chloe berrou da sala e do quarto Sadie ouviu. Resolveu descer as escadas para ver o que acontecia na parte de baixo da casa

-seus sapatos estão na lavanderia doida, tá me tirando ?- Ana respondeu rindo enquanto ajudava Clara a dobrar as mangas de sua blusa social verde.

- ata- Chloe disse saindo como se nada tivesse acontecido

- qual o motivo do surto desta vez ?- Noah entrou coçando os olhos na sala. Ainda vestia seu pijama de listras preto e branco-onde está Jack ?

- marido é seu, eu que vou saber ?- Sadie respondeu colocando um pouco do café em sua xícara da Minnie

-ai grossa- Noah disse sorrindo e logo a ruiva sorriu-acha que a Sophia vai surtar quando descobrir ?-ele se referiu a brincadeira que ele e Sadie fizeram no shampoo da outra ruiva.

-vai. Ela vai sim .- eles riram e um grito agudo foi ouvido no andar de cima- falando nela...

-EU ACHO BOM VOCÊS TEREM UMA ÓTIMA EXPLICAÇÃO !- Sophia apareceu com um roupão preto envolta do corpo e o cabelo totalmente azul.

- que porra aconteceu ?- Jaeden apareceu com Wyatt, ambos assustados. Depois apareceram todo o resto. Sophia ainda encarava Noah e Sadie com raiva, muita raiva.

- ESSES IDIOTAS COLOCARAM TINTA NO MEU SHAMPOO!- a ruiva berrou tentando avançar neles, por sorte Chosen a segurou rindo da situação- NÃO RI SEU PATETA, ME RESPEITA !

Logo todos riram, menos ela, que estava de braços cruzados,mas logo ela se deixou levar e o ambiente foi todo preenchido por risadas. Jack ainda ria quando encarou uma figura feminina do outro lado da sala caída no sofá rindo descontroladamente. Era aniversário de sua afilhada e ele ainda não havia a parabenizado !

- MINHA PIMPOLHA !- ele correu até ela, levantando-a do sofá para seu colo em um abraço apertado. Logo todos sacaram o que estava fazendo e a causa. Finn, Millie e os gêmeos já haviam feito isso minutos antes e enchido Helena de beijos e abraços.- FELIZ TREZE ANINHOS!

-obrigada padrinho !- a garota desceu do colo dele e logo foi agarrada por Caleb e Sadie em um abraço duplo

-feliz aniversário!- eles disseram e em seguida todos os outros fizeram o mesmo. Até chegar onde ela estava esperando:

- Feliz aniversário, Helê- Luiz a abraçou apertado e ela se sentiu tão feliz, tão importante.

-obrigada, Lu-ela sorriu se desfazendo do abraço,estavam próximos demais. Os adultos estavam ocupados conversando e outros nem se encontravam mais na sala, como Sophia que foi tentar tirar a tinta do cabelo. Todos estavam distraídos, menos uma pessoa. O momento mágico entre os dois pré adolescentes foi interrompido por uma mão puxando cuidadosa, porém precisamente, Helena de perto do ruivo

- bom, minha princesa- ele deu destaque a palavra "minha"- vamos ver seus presentes, seus irmãos estão te esperando no meu quarto-Finn disse com a voz suave, escondendo seu ciúme.A garota abriu a boca animada e então sorriu, indo chamar a mãe para subir a escadas com ela.- eu to de olho em vocês!- ele disse bagunçando os fios vermelhos do afilhado e subindo atrás da filha e da esposa.

Luiz apenas riu ajeitando o cabelo. Demoraria um pouco para conquistar o coração do sogro, mas eu consigo- ele pensou sorrindo e ligando a tv, se juntando a irmã e Noah no sofá.

[...]

Millie e Finn assistiam Helena abrir a pilha de presentes de todos os integrantes da casa completamente animada, a maioria dos remetentes dos presentes já havia saído para trabalhar ou resolver compromissos. Assistiam aquilo sentados na cama lado a lado, Millie com Bianca entre as pernas, abraçando a menina pela cintura e apoiando seu queixo- com um sorriso enorme -em sua cabeça; Finn acariciava os cabelos de Pietro, que estava deitado com a cabeça apoiada na perna do pai.

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora