"Você ou ele, docinho"

2.6K 155 408
                                    

POV Narradora.

- acho que consigo rastrear o celular da Ana - Chosen disse para Finn

- faça isso- o cacheado respondeu. - Amor, faz uma chamada em grupo com o pessoal dos outros carros, dai conseguimos contato - Millie assentiu e logo ligou o celular.

- gente o Chosen vai rastrear o celular da Ana aqui. - Millie disse

- aí to me sentindo em uma investigação policial- Noah disse animado

- estão indo para o norte da cidade. Pararam em um restaurante beira de estrada - Chosen disse

- o único restaurante  no norte da cidade é o Benny - Jack respondeu

- tudo bem, são 19 quilômetros até lá. - Sophia disse e Millie encarou Finn - antes que se movam temos que estar lá....

-  mas estão quase  do outro lado da cidade- Millie  completou

- e estaremos - Finn disse sério, ajustou o retrovisor e encarou os três carros atrás dele - Jack, Caleb e Chloe, pé no acelerador - dito isso o cacheado acelerou o carro de a maneira que Millie nunca viu.
Os carros atrás deles fizeram a mesma coisa e  Chosen acompanhava o rastreador com os olhos arregalados, os números de proximidade baixavam rapidamente.
Pela ligação ouviam Gaten rezar e Sadie rir loucamente— provavelmente de nervoso.

- amor, Eu  quero viver !- Millie disse segurando o cinto de segurança com força e fechando os olhos

- eu sei o que eu estou fazendo, querida- ele respondeu sorrindo de lado

- chegaremos em dois minutos - Chosen alertou e escutaram um grito de Noah - Noah ? Tudo bem aí ?

- Jack fez a curva aqui e eu caí por cima do Jae - o Schanapp respondeu e o moreno riu.

[...]
Os olhos de Noah rodearam o local assim que o carro parou, era resumidamente uma rodovia de um asfalto gasto, às laterais terra fina que subia a cada carro que passava por ali e o restaurante, que claramente era movimentado e animado, por ser a única coisa ali.
Noah desceu do carro e rodeou o mesmo ficando entre Jack e Sophia.

- eles estão aí ? - A ruiva ao seu lado perguntou ao marido

- segundo o rastreador, sim

- vamos entrar !-  Millie disse e Sadie concordou.

O grupo entrou no restaurante e observou o lugar. Uma música dos anos 80 tocava no rádio. Era de fato, convidativo e aconchegante.

- acho que vou querer fritas com refrigerante- Jack disse rodeando o pescoço de Noah com seu braço

- estamos aqui por outro propósito, Jack- Noah riu e ele fez um biquinho triste

Sadie olhava para seus pés, calçados por uma sapatilha preta, em contraste com o chão. O mesmo tinha diversos quadradinhos brancos e pretos seguindo um padrão. O balcão e as mesas cinzas e além de um mini palco em madeira com suportes de instrumento, talvez eles tivessem música as vezes.

- está vendo eles ? - Millie sussurrou

-  estão na mesa ao lado da porta dos fundos, atrás de nós. Olha disfarçadamente, não dá alarme- Wolfhard respondeu sentando em uma mesa grande e o grupo fez o mesmo. Millie olhou para trás enquanto ajeitava falsamente a alça  seu macacão de cor rosa bebê   e sorriu disfarçadamente para Ana.- Viu?

- aham.

- viu o que ? - Chloe perguntou alto e todos fizeram um sinal de silêncio - desculpa.

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora