ALGUNS MESES DEPOIS
Pov Narradora.
Helena estava sentada com a cabeça encostada na poltrona, contando mentalmente e massageando as têmporas.
- eu já disse que não foi eu! - Pietro protestou pela milésima vez
- o único, ÚNICO, que sabia da existência desse diário era você! Como eu acreditaria que não foi você ? - Bianca disse e tentou avançar no irmão, Clara se meteu entre os dois.
- NÃO. FOI. EU !- ele berrou pausadamente e Bianca empurrou Clara, dando tapas no irmão.
- JÁ CHEGA ! - Helena se levantou e eles a encararam assustados. Helena não grita assim. - quando vão conviver como dois adolescentes ? Vocês não são mais crianças, não precisa dessa briga besta !
- meu diário sumiu. - Bianca disse de cabeça baixa e Pietro engoliu seco desviando os olhos da mais velha. - ele era o único que sabia que eu tinha ele. Ninguém pode ver esse diário, Lena- ao olhar para a irmã com os olhos marejados, Helena suspirou dando alguns passos à frente.
- eu juro que não peguei nada.- o irmão disse sussurrando e a mais velha limpou as lágrimas da irmã
- você deve desculpas a ele. - ela sorriu carinhosa e Bianca afirmou fechando os olhos.
- desculpa- ela disse rápido e baixo
- oi? Não ouvi direito !- Helena questionou.
- me desculpa!- ela disse novamente e Pietro sorriu, puxando-a para um abraço apertado.
Apertado até demais.
- você quer me matar ? - ela disse se afastando com a mão no peito
- o que acha ? - ele sorriu sínico e ela abriu a boca indignada.
- seu idiota!- ela riu e Helena saiu da sala. Não tinha jeito, eles numa mudariam.
[...]
- faltam apenas um mês, passou muito rápido. - Noah comentou, assim que Sophia citou o casamento de Helena e Luiz.
- rápido até demais, tá me assustando isso. To preparado não !- Finn disse negando com a cabeça e Millie riu.
- começou...- Guilherme sussurrou, revirando os olhos. Daphne escutou e o encarou.
Desde o pedido de casamento Guilherme estava diferente, odiava comentar sobre o assunto, saia no meio da noite e até mesmo parou de falar com Luiz. A grosseria dele assustava até mesmo os pais.- disse algo? - A loira perguntou ao garoto que a encarou revirando os olhos.
- não se mete, garota.
Ela cerrou os olhos e bufou. Ela iria descobrir o que aconteceu.
[...]
03:45 AMGuilherme pegou uma mochila, que já havia dedicado pronta desde quando voltou da faculdade, e saiu do quarto com cuidado.
Saiu pela porta dos fundos e entrou em um carro preto que já o esperava na esquina.
- trouxe ?
- vai com calma garoto, me dá a grana antes. - o homem sorriu e ele revirou os olhos abrindo a mochila e tirando um envelope- isso mesmo. - o homem disse conferindo as notas.
- trouxe a recarga ? - ele perguntou abrindo o embrulho preto.
- pô cara, vacilei- o homem estacionou o carro perto de um beco. - não mandaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Fillie & Joah
FanfictionFinn se apaixona pela nova moradora de sua casa. Essa história não visa o mal de nenhum dos atores envolvidos, é apenas uma história fictícia ! N°1 - Fillie (em 11/05/18) N° 2 - Fillie (em 12/05/18) N° 771- Fanfic (em 18/06/18) N°1 - Caleb (em 02/07...