"Algo errado ?"

3K 174 465
                                    

NO FINAL DA FESTA:

Os convidados já haviam saído do salão, restando apenas as pessoas da mansão.

- JUNTA AQUI, JUNTA AQUI ! - Caleb berrou e todos foram - BORA TIRAR FOTO

- aí vamo adoro- Sophia disse e todos se juntaram para tirar foto. Finn e Jack com os gêmeos no colo, Caleb com Bella e Sophia com Clara, as outras crianças estavam juntas na frente. Luiz estava ao lado de Helena a abraçando pelos ombros, Daphne beijava a bochecha da menina do lado oposto e Guilherme estava atrás de Daphne tentando ficar do lado de Helena. 

- Deixa eu entrar aqui- ele disse e a loira acentiu, dando espaço para ele entrar entre ela e Helena. Quando Chosen ia bater a terceira foto onde só tinha Helena, Millie, Finn e os gêmeos escutaram uns berros.

- LUIZ !- Noah berrou e entrou entre ele e Guilherme impedindo outro soco - o que deu em você, Guilherme ?

- o que aconteceu? Porque sua boca tá sangrando ?- Sadie perguntou se sentando em uma cadeira e colocando o filho em seu colo, estava tonto

- Ele está com ela pai ! - Guilherme explicou com a respiração acelerada

- o Luiz está com a Helena ? E o que tem ? - Jack perguntou assustado

- ela é minha - ele respondeu tácito e foi para o jardim. Noah e Jack se encararam e então Noah olhou para Sadie acudindo o filho, a ruiva acentiu e ele abaixou a cabeça saindo com Jack.

- isso está fora de controle. Guilherme não pode continuar assim !- Chloe disse andando de um also para o outro.

- galera olha isso aqui - Chosen disse dando zoom no celular, onde no fundo havia Guilherme encarando Luiz frente a frente, pareciam discutir, passaram para a próxima foto que estava borrada e tinha Luiz com a mão no rosto e Guilherme sorrindo.

- bom, não pode continuar assim. Ele vai realmente continuar com essa raiva do Luiz ? - Caleb disse olhando para o filho que estava sentado de frente a mãe e Millie estava massageando seus ombros.

[...]
02:35 H

Assim que chegaram em casa, Sadie, Caleb, Noah, Jack, Luiz e Guilherme sentaram na sala para conversarem. Os outros subiram para seus respectivos quartos para descansar. Exceto Chloe e Sophia que ficaram atrás da bancada da cozinha escutando tudo.

- papai, podemos conversar ? - Helena entrou no quarto com seu pijama. Havia conversado com sua mãe no quarto de seus irmãos enquanto ela os arrumava para dormir e achou melhor falar com seu pai a sós. Finn já estava com seu pijama e lia um livro

- sim querida, venha aqui- ele a chamou. Ela sorriu e subiu na cama se aconchegando nos braços dele. - o que quer conversar ?

-  eu... na verdade...- ela suspirou e ele instintivamente a apertou mais contra si beijando seu cabelo- aconteceu uma coisa hoje na festa que eu queria te contar, mas por favor não surta

- porque algo me diz que isso envolve o Luiz ? - ele riu (mesmo sem ter graça nenhuma ) ela suspirou novamente- acertei ?

- é...

- meus alarmes de pai nunca falham, querida. - ela riu e ele sorriu. - o que o pivete fez dessa vez?

- eu... ele... nós... isso nós - ela gaguejou - nós nos beijamos- ela encarou ele com uma cara do tipo "por favor não surta!" E sorriu amarelo. Ele olhou para cada canto do quarto absorvendo a situação lentamente.

- wow !- ele disse suspirando e el sorriu. Helena se ajeitou na cama ficando de frente para ele e abraçando os joelhos para apoiar o queixo - vocês usaram a lin...- ela k interrompeu rapidamente:

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora