"Três dias!"

2.7K 167 613
                                    

5 MESES DEPOIS:

- mamãe será que o Ben vai nascer no mesmo dia que a gente faz aniversário ? - Pietro perguntou. Estava deitado com a cabeça  na barriga da mãe, no quarto dela.

- pode ser que sim- ela respondeu acariciando os cabelos castanho- claro do filho.

- ele vai poder jogar bola comigo ? A Bibi só sabe chutar a bola nos vasos de plantas- ele disse olhando para a mãe

- vai sim, meu amor.

Enquanto Millie e Pietro trocavam carícias no quarto, Helena e Finn estavam na piscina com Luiz, Bella, Daphne e Guilherme.
Estavam fazendo brigas de galo e Finn era o juiz da brincadeira.

Gaten e Chloe estavam com Tom e Bianca assistindo a algum desenho na tv da sala.
Sadie e Caleb estavam no quarto aproveitando o tempo livre, se é que me entendem.

Era um dia de despedidas. Chloe e Gaten se mudaria para o México com o Tomás. Gaten recebeu uma proposta incrível para uma nova franquia de seu restaurante lá. Chloe já havia lançado seu novo livro, e isso fez com que seu sucesso aumentasse ainda mais. Suas malas estavam prontas, partiriam de noite.

Já Sophia, Chosen e Clara iriam se mudar para a Noruega, onde os dois encontraram ótimas oportunidades para suas carreiras e ótimas condições de vida. Partiriam no dia seguinte pela manhã.

Ana agora cuidaria da parte financeira de Millie. Além de fazer algumas sessões de fotos com a mesma, juntando o sucesso da amiga e seu trabalho, poderia alavancar seu hobby de fotografia.

[...]

- não se esquece que eu te amo, ok? Me liga todos os dias !- Noah disse abraçado a irmã- se cuida.

- pode deixar. - ela fungou. Apertou seu irmão em um abraço e sentiu seu cheiro pela última vez, pelo menos por um tempo- volto nos feriados, ok? Não se esqueça de mim.

- nem tem como né idiota !- ele sorriu e beijou atesta dela. Abraçou Gaten apertado e pediu para proteger a irmã e o sobrinho.

- eu prometo voltar quando esse pitoquinho nascer. - Chloe colocou a mão sobre a barriga de Millie

- e eu vou te esperar- ela abraçou a amiga.

Eles se abraçaram e se despediram até a última chamada do voo deles.

- até, pessoal - Gaten disse segurando Tomás em um de seus braços - vemos vocês em breve.

- até - todos disseram em uníssono. Clara escondia o rosto no pescoço do pai, sentiria falta de seu amigo.
Quando o casal se afastou com o pequeno, Noah abraçou Jack chorando. Grazer acariciava os cabelos e pedia para Noah se acalmar.

- calma amor, ela vai voltar. - ele dizia

- eu sei que vai, mas e se ela precisar de mim ? Quem vai entupir meu banheiro agora ? - ele disse choroso e Sadie riu

- eu faço isso para você! - Caleb disse e todos riram. Noah se acalmou no percurso para casa. De manhã teria que se despedir de Sophia e Chosen, algo que ele também iria chorar.

[...]

- EU AMO VOCÊS, IDIOTAS !- Sophia berrou antes de entrar na sala de embarque.

- NÓS TAMBÉM !- eles berraram em uníssono. Pelo contrário do que Noah pensou, ele não chorou. Sophia o fez prometer a si mesmo que se choraria teria que correr pelado pela rua com Jack filmando para ela saber se ele cumpriu. Ele se segurou, seria mico demais.

- a casa está ficando vazia!- Daphne comentou.

- ficará ainda mais. - Jaeden disse baixo.

- oi ?- Millie perguntou franzindo as sobrancelhas.

My Girl - Fillie & JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora