Pegando um livro da prateleira entre dezenas de outros, ele lê o resumo na anti-capa.
"Conheça os irmãos do mundo dos games... Na internet são chamados de 'lenda urbana'. Esses dois foram convidados por um ser que se autodenomina 'Deus' para um novo mundo..."
- Hmm... Esse aqui parece legal... - Diz o garoto olhando para a mulher do balcão, após ter pego um livro de anime - vou levar esse!
- Ok, Nikolas!
Após realizar a compra, o garoto chamado Nikolas sai da loja. Era de noite, e o silêncio que seria uma das características deste horário, era levemente quebrado pela chuva fraca que estava caindo.
O jovem, ali parado na frente de uma loja de jogos e livros de anime - Light Novels - conferindo o troco e ansioso para voltar à sua casa e virar a noite jogando videogame. Tem cabelo preto e bagunçado, da mesma cor que seus olhos, que estavam com leves olheiras, seu rosto estava pálido de tanto tempo na frente de um computador em um quarto fechado... O típico Gamer otaku. Era bem parecido com personagens de animes na verdade.
- Troco conferido. Agora é voltar pra casa e upar minha conta. Acho que essa chuvinha não vai me matar, posso ir sem guarda chuva.
Então, ele se põe a andar, porém, assim que vai atravessar a rua, alguns flashes começam a passar em sua mente, não é possível chama-los de flashes backs porque ele nunca havia passado por aquelas coisas... tinha em sua mente uma cena de batalha, em que ele, ou seja lá de quem fosse essa visão estava em uma luta de espadas. Não conseguia muito bem identificar o cenário muito menos seu oponente que parecia mais com uma sombra, mas percebia que seu oponente aparentava ser amedrontador.
Todos esses flashes que estava tendo, tentando deduzir o lugar e de quem eram esses flashes, estava deixando ele com dor de cabeça. Mais detalhado, a espada portada por ele tinha uma coloração avermelhada, um tanto quanto pesada, e com um cabo de aço preto com um formato que aparentava uma flor. Já a espada do oponente, era bem mais pesada, com uma cor azul, e um cabo parecendo fictício de tantos detalhes de diamante que tinha nele.
- Preciso parar um tempo com o videogame - Ele disse baixo enquanto a imagem sumia de sua mente.
Isso foi estranho, chegou à ficar com dor de cabeça. Após isso, um pouco atordoado, continua seguindo o caminho para sua casa.
Durante o caminho sentiu seus olhos ficarem pesados e as pernas cansadas.
Quando foi atravessar uma rua, olhou para os lados e não havia nada, então atravessou normalmente, entretanto quando estava bem no meio da rua, do lado esquerdo ele vê uma luz azul claro, era estranho já que a rua era sentido direita-esquerda. A luz azul circular ficava cada vez maior. Ele não conseguia se mover, era como se seus pés estivessem colados no chão. A luz ficava ainda maior. Desesperado, com o único pensamento "Esse é meu fim!! Eu só tenho vinte e um anos, e é assim que eu vou morrer!!". A luz estava ainda mais perto, a distância é de, praticamente, cinco carros enfileirados.
Apertando os olhos de medo ele pensa "Ok!! É isso!!" Ele estava preparado para o que fosse acontecer, na verdade, não estava, mas não podia fazer nada a respeito, então somente iria aceitar. Com os olhos apertados, assim como as mãos, ele fica parado uns segundos e-
■ ■ ■
Nada havia acontecido, ele estava parado, no mesmo lugar, ainda sem conseguir mover os pés. Mesmo com os olhos apertados, ele sente como se a luz estivesse parada na frente dele. Não querendo abrir os olhos de medo, ficou parado, até um momento que começou a ouvir pássaros cantando. Instantâneamente ele identificou o cheiro de grama, já que não saia muito de casa era um cheiro diferente.
Após tudo isso ele resolve abrir os olhos. Ele estava em cima de uma montanha, ou melhor, um morro um tanto alto. Assustado ele cai para trás "Esse é o céu?" Foi o que passou em sua mente. Mais abaixo ele via campos imensos. Era dia, sua retina estava queimando, de tanto tempo que ficou num lugar escuro, sua visão não estava acostumada para o Sol.
À sua direita Nikolas vê uma estrada, onde passou uma carroça. "Uma carroça? Tô no faroeste agora?" Pensamento com um toque de humor mas uma enorme pitada de desespero.
- Que lugar é esse? Um mundo esquisito de fantasia tipo aqueles de Light Novels? - Levantando lentamente enquanto percebia que a sacola com suas compras não estava mais com ele, nem seu dinheiro de troco - Ah! Pra onde eu vou?
Muitas dúvidas e somente uma resposta, uma cidade a Oeste de onde ele começou olhando, a estrada dava direto lá.
--------------------------------------------------------------
Notas:
Eu sei que, por ser o primeiro capítulo, foi um pouco entediante e não tem tanta coisa. Mas, após eu escrever os demais capítulos, (escrevendo esse comentário depois de postar o décimo primeiro capítulo) garanto que o decorrer da história será muito mais divertido e com mais aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respawn Em Outro Mundo (ROM)
FantasyUm jovem hikikomori chamado Nikolas, em um dia normal atravessa a rua a caminho de sua casa. Mas misteriosamente, é levado à um mundo de fantasia, onde tudo é similar a um RPG. No decorrer de sua jornada, faz muitos companheiros, como também inimi...