Aviso: Mesmo sendo um extra, o enredo (tudo na verdade) desse capitulo vai ser utilizado mais para frente.
Aviso²: Título do capítulo sujeito a alterações
--------------------------------------------------------------- Hmm... Olha só... Finalmente uma quest fácil que da um bom dinheiro... Ei meninas, olha isso!! - Dizia Nikolas enquanto as três amigas e companheiras de grupo se aproximavam
Atividade duendicia
Foi descoberto por fontes do feudo, que uma quantia exagerada de goblins está se reunindo na direção Leste daqui para algo que ainda não sabemos.
Acabe com eles, ou traga para nós informações sobre um possível plano de ataque ou algo do genêro, a recompensa será a mesma.
Recompensa: 2.000Fs
Nível de dificuldade: devido a não termos muitas informações, recomendamos um grupo de, no minímo, quinze aventureiros. O real nivel de dificuldade, seria impossível extimar com condições atuais.- Tem certeza...? - Questionou Crysle enquanto curvava a cabeça e abaixava levemente as orelhas.
- Essa é uma missão pra quinze ou mais aventureiros, somos apenas quatro. Também não acho que alguém iria querer formar um grupo conosco... - disse Kate.
- Basta sermos discretos... - Nikolas argumentou levantando os braços. - Se por acaso formos pegos por alguns deles, temos a Nep.
- Por mais que eu tenha demonstrado um grande poder uma vez, não quer dizer que posso fazer isso sempre. Sem contar que meus ataques não são efetivos contra muitos alvos...
- Ahh cara... Vaii... Faz muito tempo que não escolho missão alguma, sempre é a Kate que pega umas missões chatas, Crysle que pega missões sem lucros ou com bichinhos fofinhos - levantou dois dedos em cada mão falar "bichinhos fofinhos". - e Nep, que sempre pega missões envolvendo o Exército Sombrio. E quando eu pego uma missão que pode ser um pouco difícil: "Nossaaa Nikolaas que mal gossto eem" - Claramente, Nikolas não estava satisfeito com as últimas missões que tiveram e acabou por dizer a verdade... Bom... A verdade dele.
- É isso que você pensa de nós? Certo! Mesmo sendo um grupo, eu tô fora dessa Quest! Se quiser, pode ir sozinho! Já tô cansada de você criticando tudo que faço. Se caso morrer, não vai ter quem te trazer de volta! Boa sorte. Nikolas. - brigou Crysle. Com um motivo não muito bom, mas que fez as duas pensarem o mesmo.
Ambas as duas disseram que estavam fora dessa Quest e deixaram Nik plantado na frente do mural de Quests enquanto saíam do recinto.
Nikolas ficou parado pensando no que acabara de acontecer. Estaria ele sendo realmente tão ruim com as três a tal ponto? Se estivesse, precisava mudar, e era por ali que começaria. Provando seu valor numa Quest quase impossível para um único homem. Removeu o papel do mural e, com um andar de extrema confiança, se dirigiu ao balcão de Quests para aceitá-la.
■ ■ ■
- Eerr.... É Isso a-aqui...? - Lá estava Nikolas. Nobremente parado em frente ao que parecia um portão de ferro numa entrada de caverna, ali, ele provaria seu valor. Um único homem fazendo o papel de quinze... Ou falhando miseravelmente ao tentar.
- Blur Grhahun raght? Hahual!! - Um goblin se aproximou do portão por dentro, falando umas coisas estranhas e gesticulando com seu dedo numa mão e a espada em outra.
Nikolas não esperava essa. A língua dos goblins não é a mesma deles. Como descobrir os planos dos goblins se não entende o que falam? Além de pensar sobre. Se afastou do portão, amedrontado pelo goblin.
De certa forma, ele ainda possui outra alternativa. Como dizia no papel da Quest, o mesmo que ele estava encarando agora: Acabe com eles ou traga informações. Se conseguir derrotar todos, ou, ao menos os mais influenciadores ali dentro, poderia ter sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respawn Em Outro Mundo (ROM)
FantasiaUm jovem hikikomori chamado Nikolas, em um dia normal atravessa a rua a caminho de sua casa. Mas misteriosamente, é levado à um mundo de fantasia, onde tudo é similar a um RPG. No decorrer de sua jornada, faz muitos companheiros, como também inimi...