Aviso: a partir desse capítulo podem começar a ter umas coisas meio erradas se é que me entendem (claro que entendem)
Três deles estavam enfileirados, prontos para dar um bote em Nikolas, um de cada vez. O primeiro com a vida verde, o segundo e o último com a vida vermelha. O primeiro javali avançava nele como se visse, não um inimigo ou alguém que estava tentando o matar, ele o via como comida em potencial.
Apesar de ter conseguido acertar um ataque que conseguiu tirar quase toda a vida, deixando apenas no vermelho, ele ainda saiu ferido. Sendo curado pela Healer que estava ao fundo curando cada ferimento dele.
Após derrubar um dos três, os outros dois ficaram furiosos, possívelmente o que acabara de ser derrubado seria o líder deles. Ficaram tão furiosos que Nik ficou amedrontado e correu em direção à Karote. Quando estava próximo a ela, virou dando um ataque para trás, um ataque surpresa, conseguindo acertar um dos dois, o que estava com um pouco menos de vida. Virou e continuou correndo pois o outro aparentava estar ainda mais furioso.
- Karotee!! Preciso da sua ajuuudaa!! - Disse ele, aos gritos - Quando eu disser "já", você me dá apoio que eu vou dar um ataque nelee!!
- E-Entendidoo!! - Apesar de ter dito isso, com o barulho que o vento fazia neles com a velocidade e as batidas velozes do coração dela, não havia escutado praticamente nada, somente que era para segurar ele.
- JÁ!!
A garota virou e esticou os braços para parar a velocidade do garoto apesar de ela também estar correndo. Com um único ataque que perfurou a barriga do adversário, eles haviam conseguido concluir a Quest de derrotar os dez javalis. O inimigo que escorregava pela espada do garoto até cair no chão, esse javali na espada que mantia os dois equilibrados. Quando ele caiu os dois perderam o equilíbrio para trás e também caíram. Karote estava embaixo portanto não teve muito o que fazer, já Nik se virou procurando apoio, talvez no chão ou em algum arbusto como um galho pra se apoiar, mas não obteve sucesso. Assim que os dois já estavam caídos, Nik estava apertando alguma coisa com a mão, talvez havia conseguido se apoiar em algo, mas não, ele já estava no chão. Abrindo lentamente os olhos, viu o rosto altamente corado da garota que estava embaixo dele, olhou para onde estava apoiado, os seios dela. Rapidamente foi para trás, levantando mas caindo novamente, agora sentando, com o pensamento de "Agora ferrou", e realmente foi o que aconteceu. Assim que a garota levantou, o que foi muito rápido, deu um tapa no lado do rosto do garoto, que agora estava marcado com a palma da mão dela em seu rosto.
■ ■ ■
Chegando na Vila, se dirigindo à taberna, a garota estava com um olhar de vergonha e ao mesmo tempo de ódio. Já ele nem ousou puxar assunto no meio do caminho. No balcão, ele simplesmente disse "Cumprimos a missão.", a Guia que olhava para ele com uma dúvidas sobre o que poderia ter acontecido, entregou para eles os sacos de dinheiro, e assim que tocaram no saco, automaticamente cada um subiu de nível, Karote para o nível 8, e Nik para o nível 3. Aqueles 50 de XP ganhos de recompensa da missão não seriam suficiente para fazer os dois subirem de nível, só conseguiram essa proeza graças ao XP ganho por derrotar os inimigos.
Se dirigindo aos bancos do outro lado do salão, com os cartões nas mãos para aprender alguma habilidade os dois se encararam por um momento, quando se deram conta de que um estava olhando para o outro e vice e versa, olharam para os lados tentando disfarçar, totalmente corados.
- E-Ei... - Disse a garota totalmente corada porém, precisava dizer o que tinha em mente - Acho que é melhor você encontrar alguém que te ajude a aprender aquela habilidade que você tanto queria. - Ele queria uma habilidade que havia visto uma pessoa da taberna usando para fazer gelo nas bebidas apenas com a ponta do dedo. Isso no nível 1 dessa habilidade. Ele ouviu também que essa habilidade no nível 3 consegue congelar os pés dos inimigos, paralisando eles por, no máximo dez segundos, a não ser que quebrem o gelo... O nome dela, é Freeze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respawn Em Outro Mundo (ROM)
FantasyUm jovem hikikomori chamado Nikolas, em um dia normal atravessa a rua a caminho de sua casa. Mas misteriosamente, é levado à um mundo de fantasia, onde tudo é similar a um RPG. No decorrer de sua jornada, faz muitos companheiros, como também inimi...