14. Barra Ban

29 3 1
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Anteriormente
  Nikolas e seu grupo recrutaram a ex-comandante para junto deles, logo após uma briga que havia decidido isso. Ele desencadeou um novo poder, uma Habilidade Única que o permite copiar as magias usadas pelos seus inimigos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  - Queridas, cheguei! - Nikolas abre a porta o saco do mercadinho em suas mãos, usando essa frase que, apesar das aparências, estava se referindo às suas companheiras de grupo, mais nada.

  - Olá queridinho! - Disse Neptune se aproximando dele enquanto tirava os sapatos para entrar. - Eu e as meninas preparamos a janta. Você quer comer? Ou você quer tomar banho? Ou talvez e-u-zi-nha...?

  Em questão de segundos, é possível visualizar Kate dando um soco na barriga de Nep. - Não dá atenção pra ela! - Disse Kate com o rosto avermelhado. - Deixa essas coisas lá na cozinha, e vem comer logo. A Crysle já tá com muito sono...

  Já se passaram duas semanas desde o recrutamento de Neptune, e por mais impressionante que seja, eles receberam uma recompensa de 150.000Fs por supostamente "derrotar" a ex-comandante. Se fosse tão fácil assim de "derrotar" ela, qualquer aventureiro teria pego essa missão antes considerada suicida.

  Outro fato que também é um motivo para estarem tranquilizados, além do dinheiro pela missão, claro, é que as missões tem estado muito difíceis no mural de quests, e como eles têm dinheiro suficiente, poderiam durar um mês no máximo sem realizar qualquer Quest.

  - Vamos comer! - Todos disseram ao mesmo tempo.

  ■  ■  ■

  - Aaahhh... Eu tô cheia... - Karote reclamou, jogada no sofá.

  - Também, comeu mais do que a Yae Kokonoe em dia de Réveillon. - Nikolas provocou de forma sarcástica.

  - Ei! Não sei o que isso quer dizer, mas se foi um insulto é melhor se desculpar agora! - Agora, estava com os braços cruzados e fazendo bico enquanto olhava para o lado.

  - Hehe...

  Enquanto isso, Crysle já estava dormindo ali mesmo no sofá, deitada no colo de Neptune enquanto fazia uma expressão fofa, tão fofa que parecia estar fazendo boquinha de gato.

  - Atenção, atenção aventureiros!! - O clima de uma família feliz é cortado pelo chamado da Guia.

  - Ahh é sério isso? São praticamente Nove da noite e eles nos chamam agora? - Indignado com o horário, Nikolas estava reclamando

  - Por favor, comparaçam no portão principal da Vila agora, urgentemente!

  - Certo... Temos que ir, caso contrário seremos proibidos de pegar quests... - Sim, isso realmente acontecia.

  ■  ■  ■

  Vila de Prixal, portão principal.

  - Me escutem!! - Uma pessoa estranha gritou um pouco longe do portão encarando todos. - Eu quero falar com aquela desertora maldita! Onde está ela!?

  - Ele tá se referindo a você? - Nikolas se virou para Neptune, que estava encarando a pessoa lá na frente com um olhar de ódio. Dando uns passos para frente para se destacar dos demais, Neptune chama a atenção dele.

  - Você... É você que eu vim buscar!! Nossa mestra está no seu aguardo, vamos logo!! - Apontava diretamente para ela.

  "Nossa mestra? Quer dizer a Bruxa Negra?" Nikolas pensou consigo mesmo.

  - Como você sabe, eu sou uma desertora! Não me importo com aquela bruxa muito menos com você! - Fechando os punhos de raiva porém se contendo, Nep se animou. - Se quiserem me chamar de Neptune, a desertora ao invés de a ex-comandante não estou nem aí! As intenções da Bruxa são ridículas, nunca mais irei me aliar com vocês!

Respawn Em Outro Mundo (ROM)Onde histórias criam vida. Descubra agora