9. As Lágrimas de Uma Raposa

62 6 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anteriormente...

- Nikolas!! Acorda!! - Ele ouve como se fosse um grito de alguém, mas muito abafado.

"Hã? Quem é essa?" Não conseguia identificar de quem era a voz, somente que era de uma mulher...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A sensação de estar afundando repentinamente para, e é trocada pela sensação de estar subindo na água sem precisar se mover. Quando se da por conta, tudo repentinamente fica branco, a voz que o chamava agora estava mais alta, praticamente de seu lado. Ao abrir os olhos percebe que a voz realmente estava ao seu lado, e ele estava deitado na grama, com Kate chorando ao lado direito dele, o mesmo com Crysle do outro lado.

- O que aconteceu? - Perguntou Nik sem estar entendendo nada. Ele não tinha morrido?

- Você voltou!! - Disse Crys enquanto o segurava e abraçava apertado. Quando percebeu que estava o abraçando, hesitou para trás com vergonha.

- Mas se eu tinha morrido, como voltei?

- Ouvi dizer que as lágrimas de uma Raposa-do-Ártico têm poderes curativos... - Disse Kate - Mas será que as lágrimas dela te fizeram reviver? Isso seria muito...

- Espera... Fui eu? - Disse a menina inocente sem saber que havia revivido seu amigo.

"A garota explosiva me curou... Fez o papel da Healer...? Ah... Essa Kate é realmente inútil" Pensou Nik consigo mesmo.

O monstro que estava caído na beira do lago até agora, havia feito um único movimento, na tentativa de levantar, mas instantaneamente...

- FIRE BALL!! FIRE BALLL!!!

Duas bolas de fogo brilhantes e repletas de ódio, foram lançadas do cajado da garota ao inimigo, que agora estava morto de vez. Enquanto caía no chão, pode ver a expressão dos outros dois assustados com isso. Muita coisa havia acontecido em pouco tempo. Nik se vira para Kate.

- A garota que têm o poder de ataque fez o trabalho da Healer do grupo, que vergonha... - Provocou.

- Ei! Não fala isso! Você acabou de reviver, e já me dá uma bronca? Ah, falando nisso... - Disse ela limpando as lágrimas - Qual a sensação?

- A sensação de que não precisamos de você no grupo...

- Não!! - Voltou a chorar - Por favor! Me deixa ficar, posso ser útil de qualquer jeito, eu tenho pontos de habilidade para aprender novas, ou posso aprimorar as que já tenho!

- Que desprezível... - Provocou Crysle dizendo o que havia escutado dela a alguns dias atrás - Uma Healer implorando para ficar no grupo hehe.

- Até você!?

- Hehe...

■ ■ ■

Após toda essa confusão, com os aventureiros de volta em sua casa.

Kate estava tomando banho, enquanto Nik e Crys estavam sentados no sofá da sala. Por preferência de Crys, ela estava do outro lado do sofá, distante do Nikolas, fingindo ignorar ele.

- Ei. - Se virou para a garota com orelhas de raposa e perguntou. - Por que você tá agindo assim comigo? Tá meio estranha?

- Você nem lembra do que você faz? Hmpf... - Retrucou ela, evitando a pergunta, fazendo ele pensar se havia feito algo.

- Olha, se você não me contar, fica difícil de eu saber.

- Hmm... Ta olha... Pervertido.

- Fala de uma vez o que eu fiz!!

Respawn Em Outro Mundo (ROM)Onde histórias criam vida. Descubra agora