~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anteriormente:
Nossos aventureiros conseguiram escapar da emboscada feita pelos saqueadores com a ajuda de uma policial. Além de encontrarem um baú com um mapa, a tal policial os deixou pegar uma parcela do dinheiro encontrado na sala secreta.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Primeiramente, nós iremos atrás do tesouro!
- Aaah! Que legal! - Disse Kate parecendo uma criança comemorando.
- Nããããooo!! - Reclamou Crys, que estava se preparando para derrotar uma inimiga poderosíssima.
- De qualquer jeito Crysle, assim que voltarmos dessa caça ao tesouro, iremos atrás da ex-comandante. Prometo! - Nikolas respondeu para Crys, fazendo um sinal positivo com o polegar direito. - Só... Precisamos achar onde isso fica... - Disse o mesmo ao olhar para o mapa.
O mapa tinha um desenho bem simples. Na esquerda, um rio, que na verdade se dividia em pequenas cachoeiras, pelo desenho não aparentavam ser cachoeiras grandes. Na direita, uma montanha gigantesca, no topo da montanha era possível ver uma cidade acima das nuvens desenhada. Porém, o X não marcava no topo da montanha, muito menos no rio. Ele estava marcado no meio da montanha, sim, no meio. Se olhassem mais de perto, era possível ver uma espécie de caverna atrás do X. Além disso, uma frase misteriosa:
"Após o chorar dos céus, a soma das sete o branco formará. No interior do objeto, o que desejas se abrirá."
- Certo... Alguma de vocês sabem onde tem uma montanha com uma Cidade em cima que atravessa as nuvens?
- Eu conheço um lugar parecido... - Disse Crys ao colocar a mão acompanhada da luva preta em seu queixo.
- Muito bem, você nos levará para lá Crysle! - Com um olhar ameaçador, ele continua. - Mas se tentar nos levar para as Colinas Geladas sem que saibamos, você estará fora do grupo...
- Corta essa... Eu nunca enganaria vocês para benefício próprio - Respondeu Crys enquanto pensava "Droga, lá se vai meu plano... Ao menos conheço esse lugar."
- Muito bem! Peguem suas coisas! Preparem suas comidas! Vamos embarcar nessa caça ao tesouro!! - Disse Karote de repente toda entusiasmada, enquanto Nikolas pensava " Isso parece um clichê de filmes quando os personagens vão acampar e um deles está todo animado..."
■ ■ ■
- Então... Já estamos chegando? - Perguntou Nikolas enquanto desviava de um galho no meio da floresta.
- Ainda não... Falta um bocado. - Respondeu Crysle.
"Droga, minha vida de reclusão tá me fazendo ficar cansado por caminhar cerca de uma hora... Isso vai ser um problema..."
■ ■ ■
- Já estamos perto? - Perguntou Nikolas. Após cerca de quarenta minutos depois de sua última pergunta.
- Falta pouco! - Respondeu Crys enquanto desviava da pedra na caverna em que passavam.
■ ■ ■
- Então, Crysle... A gente já-
- Eu juro que se você perguntar mais uma vez... - Disse ela enquanto se virava para ele apontando o cajado. - Eu irei queimar você bem aqui nessas planícies sem me importar se alguém ver!!
Ok... Isso realmente era muito longe. Apesar de já estarem conseguindo ver a montanha de longe, ela parecia estar do outro lado do mundo. Nikolas tinha conhecimento de que, no horizonte, conseguimos ver aproximadamente quatro quilômetros, levando isso em consideração, e o tamanho da montanha que eles viam, faltava cerca de uns cinco. Pois nossa visão alcança objetos grande de longe com maior facilidade, por exemplo, o Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respawn Em Outro Mundo (ROM)
FantasyUm jovem hikikomori chamado Nikolas, em um dia normal atravessa a rua a caminho de sua casa. Mas misteriosamente, é levado à um mundo de fantasia, onde tudo é similar a um RPG. No decorrer de sua jornada, faz muitos companheiros, como também inimi...