~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anteriormente:
Nikolas, após abrir o baú, encontra um papel que tinha por escrito coisas misteriosas e uma assinatura de alguém apelidado por "B". Agora, os aventureiros estão prestes à enfrentar o primeiro chefão do mundo, a ex-comandante, Neptune.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apesar da aparência de estar brincando levando em consideração que ele estava imaginando uma cena de MMA, Nikolas estava muito calmo e concentrado. Assim como no combate contra o Kappa, ele aparentava estar brincando enquanto lutava, mas estava realmente sério.
Preparar! Apontar! Lutem!!
Nikolas da a primeira investida, correndo em direção de Neptune que permaneceu imóvel até que ele chegasse poucos metros dela, daí então, realizou seu primeiro movimento, criando uma barreira invisível que impedia Nikolas de a golpear com a espada, mas isso, só funcionava enquanto ela projetava a magia com a mão.
Golpeando uma barreira invisível, a espada de Nikolas emite um som irritante que ensurdeceu todos ali por pequenos segundos. Tomando de volta sua posição de combate, Nikolas se prepara para o ataque de Neptune.
- Dark Bow! - Neptune grita e logo em seguida uma forma de arco é criada no ar, um arco que parecia funcionar com magia das trevas pela fumaça roxa e preta que emitia. Três flechas foram disparadas seguidamente em Nikolas, a primeira ele desviou, a segunda golpeou, levando ela para a parede à sua direita, e a terceira acerto seu ombro esquerdo.
Com um leve sorriso, Neptune abaixa a mão e o arco some. Era a chance de Nikolas. Ele sabia a defesa dela, o que poderia fazer? Qual seria a fraqueza dela se isso fosse um jogo? "Já sei!" Nikolas pensa consigo mesmo enquanto sorri.
Ao correr em direção à ela, ele cochichava uma magia que ninguém conseguia ouvir além dele mesmo, quando estava pronta, esticou sua mão em direção à mão direita de Neptune e uma estaca de gelo emergiu do chão, bloqueando o escudo impenetrável dela. Nikolas conseguiu golpear o pulso dela, o suficiente para causar um ferimento um tanto grave.
- Ora ora! Me desculpe por subestimar você... Garotinho! - Dizia enquanto levantava o braço esquerdo não golpeado. - Gate.
Segundos depois que essa magia foi invocada, um portal... Não... Uma espécie de buraco negro em miniatura surgiu no teto da sala sugando todos os tijolos caídos que ali estava, e tentava sugar os aventureiros que se seguraram nas paredes. Neptune nem sequer era afetada pela ventania do buraco negro, conseguia andar livremente o quanto quisesse. E foi isso que ela fez, se aproximou de Nikolas enquanto segurava na parede para não morrer desmaterializado ou coisa do gênero.
A esfera negra de repente some, com a vilã do lado dele apontando a espada do portador contra ele mesmo para seu pescoço. As duas amigas de Nikolas tentaram se aproximar, mas bateram a testa ao perceberem a magia de barreira invisível de Neptune.
- Bom... Garotinho... Nosso tempo foi curto, mas obrigada pela diversão! - Disse Neptune com um sorriso irritante no rosto. - Sayonara.
- Não!! - Os gritos de suas companheiras foi a última coisa ouvida por Nikolas... Ou ao menos... Era isso que Neptune pensava.
Sendo forçado contra parede enquanto suas duas amigas não podiam chegar perto por conta da magia de escudo da vilã, Nikolas sentiu imagens pisarem em sua mente, com as seguintes palavras: Hastiru. Kraptu. Wongky.
Enquanto Neptune estava prestes a fincar a própria espada de Nikolas em seu pescoço, a mão esquerda dele se move sem que ele a controle, esticando o resto do braço junto em direção à ex-comandante. Nenhum feitiço foi dito por ele, mas a espada parecia bater no ar, na verdade, foi mais como o feitiço da própria Neptune, o escudo invisível. A espada faz um barulho que deixou novamente todos ensurdecidos por alguns segundos. Nikolas viu a deixa e esticou sua mão a qual a de Neptune segurava a espada dele e agora estavam em uma briga para ver quem pegaria a espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respawn Em Outro Mundo (ROM)
FantasyUm jovem hikikomori chamado Nikolas, em um dia normal atravessa a rua a caminho de sua casa. Mas misteriosamente, é levado à um mundo de fantasia, onde tudo é similar a um RPG. No decorrer de sua jornada, faz muitos companheiros, como também inimi...