8. Perigo Nas Águas

68 7 11
                                    

- Precisamos subir de nível. - Disse Nikolas ao encarar as duas garotas sentadas na mesa da taberna

- Não, não! Não agora! - Disse, desesperadamente, Karote. - Temos mais 3.000 Fotens, não precisamos nos preocupar com missões ou coisas do gênero!

- Você não entende? - Enquanto levantava e igualava seu tom de voz ao de Kate, que gritava com ele. - Precisamos subir de nível se não, não poderemos fazer missões com mais recompensas!!

- Não! Agora que podemos descansar com tanto dinheiro você quer continuar fazendo missões?

- Eu posso pegar uma... - Disse Crysle em um tom baixo com seu rosto corado.

- Ok, escolha uma que seja fácil mas com uma boa recompensa, tanto em XP, quanto em dinheiro.

- Ei espera! Não acha que deveríamos todos entrar numa conclusão? Se todos quiserem nós fazemos, se não-

- A decisão de quem não fez nada para impedir os Slimes e mesmo assim está usando do dinheiro recebido não importa agora. - Nik interrompeu Kate enquanto fazia um comentário que deixou ela prestes a chorar.

Enquanto isso, Crysle já estava no mural de quests sem que Kate percebesse.

- Isso... Foi muito cruel Nikolas... - Choramingava Karote - Você não sabe como tratar uma dama?

- Se quer ser tratada como uma dama, primeiro haja como uma. - Retrucou Nik - Ao invés de gastar todo o nosso dinheiro em bebidas e não ajudar em na missão.

Somente segurando o choro, ela fica o encarando enquanto Crysle chega próximo dos dois que estavam fazendo tal cena.

- Er... Com licença... O que acha dessa Nikolas? - Disse ela Enquanto mostrava um papel de uma missão que tinha por título "Perigo nas águas".

Após ler com cuidado cada detalhe da missão, apesar de não ser tão detalhada assim...

- Pode ser essa sim, parece interessante um Kappa. Mas... Porque você tá falando devagar desse jeito? e parece que tá com vergonha de algo...

- Hã? - Assustada, Crys diz em voz baixa - Não é nada não... - Dizendo mais baixo ainda - Baka...

- Ok - Diz Nik enquanto se levanta e se dirige ao balcão da Guia para aceitar a missão. Enquanto isso, ao fundo, Kate olha os dois imaginando "minha opinião não importa mesmo não é?"

Após ter aceitado a Quest, próximo da porta do lugar, Nik se dirige à Kate que ainda estava sentada na mesa.

- Você não vem?

- Não! - Respondeu com uma expressão emburrada.

- Então a recompensa ficará somente para mim e para a Crysle. Certo não? - Respondeu Nik para tentar convencer ela.

- Ei, eu não vou sozinha com ele não! Vamos lá Karote! - Disse Crys enquanto Nik a encarava sem entender nada.

- Espera, espera! Não podem ir para uma missão sem sua integrante do grupo não é? - Disse Kate, mudando momentaneamente sua expressão de emburrada para animada.

"O que essa criança tem comigo?" Pensava Nik a respeito de Crys. "E essa outra? Que só pensa em dinheiro e bebidas?" Pensando, agora, à respeito de Kate.

■ ■ ■

- Então... É aqui...? - Disse Nik à beira de um rio largo e que se estendia por muitos quilômetros. - Deixa eu dar uma checada nessa Quest.

Respawn Em Outro Mundo (ROM)Onde histórias criam vida. Descubra agora