Vítor
As palavras da boca da Sofia saíram como facas no meu coração, é como ficar sem chão.
Corri para o meu quarto e deixei aquelas duas para lá.
Tranquei a porta do quarto, os meus olhos começaram a encher-se de agua, as lágrimas começaram a escorrer.
Soquei tudo e parti tudo o que existia no meu quarto, ouvia a Sofia a bater na minha porta e a gritar mas eu ignorei e destruí tudo...
Sofia
O Vítor correu para o quarto, a Carlota disse que eu tinha feito a pior coisa de sempre e saiu, eu fui atrás do Vítor, mas ouvia coisa a partirem-se por todos os lados e eu estava assustada, ele não abria a porta.
Fiquei meia hora na porta do mesmo, vesti uns calções e quando deixei de ouvir barulhos, tentei insistir.
- Vítor, por favor abre a porta!- eu falei.- eu estou preocupada, eu preciso de te ver!- a porta abriu-se, tudo estava no chão e partido, eu entrei e ele fechou a porta.
Ele tinha a cabeça e mesmo assim eu podia ver a sua cara vermelha e algumas coisas negras, ele tinha-se batido a ele mesmo, os braços também estavam iguais.
Eu abracei-o com a maior força, o mesmo tremia.
- Vítor!- falei baixo.- podes me contar o que se passa? Vai tomar um banho que eu dou uma arrumada nisto!
Ele apenas se soltou de mim e foi, ouvi o chuveiro e soltei um suspiro, peguei uma vassoura e uma pá e varri os vidros espalhados, fiz a cama e meti algumas coisas no sitio, ele regressou e sentou-se na cama ao meu lado.
- Isto ocorreu a um ano, eu sempre fui bastante agressivo, eu destruo tudo e quase já matei um homem...- ele falava e olhava para o nada, as lágrimas estavam na sua cara.- e merda, quando a Carlota apareceu na minha vida, ela conseguia acalmar-me e era o meu ponto de abrigo, até que ela começou a dizer que gostava de mim, e eu não percebia como ela podia gostar de alguém como eu, eu achava fantástico como isso era possível, e eu também me apaixonei por ela, mas o efeito foi passando e só piora, e quando eu me imagino sem ela, eu fico louco e ela sabe disso...~
- Por isso é que a Gabriela não gosta dela?-perguntei, mas era óbvio
- Sim por isso e por a Gabriela andar bem louca nesse tempo e a Carlota ter dado a ideia de a Gabi ir para um colégio interno e os meus pais acharam otimo...
- Ou seja tu és da Carlota?- pergunto, eu não acreditava.- Ela só brinca contigo...
- Aquilo de ela me ter traído é verdade?-ele finalmente olhou para mim.
- Tu podes não acreditar, mas Vítor é...- pausei.- Porra Vítor, tu não merecias isto!
Falei frustrada, eu realmente queria bater muito na Carlota.