Capitulo 4

3 0 0
                                    

Sofia

As aulas correram tranquilas até a hora de almoço, nos intervalos tive com aquela maltinha toda, o meu irmão ja se dá bem com ele, acho que se conheceram na festa de ontem.

-Queres ir almoçar a minha casa?- a Gabi perguntou enquanto saiamos da escola.

- Os teus pais não se importam?- pergunto parando no lado de fora da escola e procuro pelo o meu telefone na minha  mala, tenho umas mil mensagens da minha mãe. 

- É mais o tempo que eles estão fora do que dentro então...- ela diz também.

- Ok, tudo bem!- digo bloqueando a tela do telefone e meto-o no bolso de trás das calças.

(...)

Chegamos a uma mansão enorme, cheia de carros na entrada e empregadas por todo o lado.

- Boa tarde menina Gabriela!- todas nos cumprimentam e nós apenas nos limitamos a sorrir, entramos no casarão, onde tem uma sala enorme e um sofá gigante.

Subimos para o andar de cima onde têm varias portas, entramos na segunda e deparo-me com o quarto da Gabi que combina com ela, ele é beje e algumas coisas rosas de decoração, é bem fofinho.

Atiro a minha mala para cima da cama como a Gabi e nós deitamos-nos lá e deitamos conversa fora.


Gabriela

A Sofia é a coisa mais querida do mundo, ela é bastante calada e reservada, mas ela é bastante fofinha.

- Vem cá!-puxei-a.- Vamos tirar uma foto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~INSTAGRAM~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 - Meu xuxu <3 - 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Meu xuxu <3 - 5.723 gostos e 510 comentários

@ sofia_ss- love youuu <3

@  _martinha_- lindasss

@ vitormp- hm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos a ver alguns comentários das fotos até que uma enorme barulheira surgiu do andar de baixo, olhamos uma para a outra e saímos do quarto até a sala.

- Claro que só podiam ser voces!- digo acabando de descer as escadas, o meu irmão ri-se e em seguida o rapaz que tá de costas vira-se para nós, o seu olhar é castanho e brilhante, ele encara-me serio, acho que é o irmão da Sofia.

- Que eu saiba esta casa é minha e eu ainda faço o barulho que eu quiser...- o meu irmão responde e olha para a Sofia de alto a baixo, mas a mesma nem se entera.

- Sim, mas um bocadinho de respeito não era mau...- digo cruzando os braços mas a Teresa aparece na sala.

- Ia agora chamar a menina e a sua amiga para almoçarem...- a mesma diz.- meto mais dois partos na mesa?

- Sim!- o Vitor responde antes que eu pudesse dizer alguma coisa, que raiva do meu irmão. 





FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora