Capítulo 18✨

6 0 0
                                    

Sofia

Eu realmente não estava preparada para isto, depois de deixar o Vítor para dormir, eu voltei para casa, atirei-me para o sofá, e a Gabi a descer as escadas.

- O que estás aqui a fazer?-ela assustou-se.

- Caralho!- resmungou.- Eu estive com o teu irmão!- ela já me tinha contado esta paixoneta por ele.- E tu que cara é essa?

- Gabi- falei- a Carlota traiu o teu irmão, e eu sem querer contei-lhe...

A cara da Gabi mudou completamente de feliz para preocupada.

- Onde ele foi? Eu tenho de ir a procura dele!

- Calma, eu e ele falamos, ele destruí o quarto e conto-me tudo...- expliquei e a mesma ficou mais aliviada.

Mais um pouco e ela foi se embora, eu tomei banho, jantei e aterrei.

Gabi

Eu juro que quando vir aquela vaca lhe parto a cara.

Voei até casa e subi as escadas até ao quarto do meu irmão, estava escuro e ele dormia, a sua respiração alta ecoava pelo o quarto, eu vi em cima do móvel uma foto nossa, a moldura estava partida, foi mais ou menos nesta fase que descobrimos isto, eu ofereci esta foto no décimo sétimo dele, eu nunca estive lá para ele e até hoje eu ainda me sinto culpada, porque me preocupava mais nas bebedeiras no que nele.

Deitei-me ao lado dele  e o mesmo abraçou-me.

- Desculpa não ter estado cá...-sussurrei.

- Amo-te!- ele disse e eu apenas sorri e as lágrimas saíram pelo o meu rosto.

-  Eu também amo te muito maninho. Eu sei que não sou perfeita nem muito menos a irmã maravilhosa, mas eu não quero estar ausente de novo!-falei.

- Shiuu...-ele fez aquele barulho para que eu me calasse, idiota.


                                   (Foto da moldura)

                                   (Foto da moldura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora