Capítulo 32✨

3 0 0
                                    

Gabriela

Saímos da praia e em seguida fomos a um restaurante perto da praia, foi um dia muito divertido, eu estava muito feliz, este ano está a valer muito a pena.

Eu e o Gui temos conversado sério sobre isso de mim e o pai dele, eu realmente não quero perder esse menino de jeito nenhum.

- Ainda não me contas-te aquela cena de os teus pais!- falei e beijei a bochecha dele.

- Oh, Gabi eu não quero falar disso, não agora!- ele cheirou o meu pescoço que provavelmente têm cheiro de praia.

- Gabi eu vou embora!- o meu irmão chegou perto de mim.

- O que se passa?- a cara dele não esta nada boa, ele está pálido, eu não achei a Sofia.

- Eu levo-vos!- o Lucas levantou-se.

- Gui, leva a Inês a casa se faz favor!- nós saímos do restaurante e vamos até ao carro do meu irmão e o Lucas conduz.

- Mas o que estas a sentir?- eu meti a minha mão na sua testa.

- Eu quero ir para casa...- vi os olhos do Vítor lacrimejarem.

- Ele esta a arder em febre!-eu realmente estou muito preocupada.

Chegamos a minha casa e deitamos o Vítor no sofá, telefonei a minha mãe e ela disse que em 30 minutos estava em casa, logo o Lucas também se foi embora. 

- Mano...- eu estou muito nervosa, o Vítor tremia e suava frio, ele esta gelado, fui buscar uma manta e tapeio-o.

- O que se passa menina?- a Lúcia entrou na sala.

- Não sei!- disse e a mesma começou a verificar o meu irmão.

- Ele precisa de ir para o hospital!

-  A minha mãe deve estar a chegar!

- Aí meu deus...- eu realmente estou muito preocupada, imaginando que isto não é só uma febre.

(...)

Eu detesto hospitais principalmente depois de estar aqui a três horas, o Vítor fez milhares de exames e estamos a espera de noticias de médicos.

Toda a gente mandou imensas principalmente a Sofia.

O Vítor já estava estável segundo o médico, pelo menos já não estava com febre.

Vejo o médico sair do quarto do meu irmão e a minha mãe e o meu pai levantar-se e ir até ao doutor e eu faço o mesmo.

- O que se passou com o nosso filho?- a minha mãe estava desesperada, os meus pais tinham as mãos dadas eu achava super querido da parte deles.

- Bom, o Vítor já esta estável, mas ele precisa repouso pelo o menos nos próximos três dias...- ele pausou e olho para a ficha nas suas mãos.- Não sei ao certo o que o Vítor têm, mas convém andarmos atentos ao que se passa...

Isto assusta-me tanto...



FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora